terça-feira, 2 de setembro de 2014

Uma data especial, uma pessoa também

Você tem um coração enorme, se pudesse abraçaria todos a sua volta e cuidaria da dor de cada um, da particularidade de cada um. Você sonha, sonha muito. Sonha com um mundo melhor, com pessoas melhores e que lutem mais por questões humanitárias (tenho ouvido muito essas palavras). Já passou por tantas coisas.. já fez tantas coisas. Acolheu desconhecidos, assinou papéis pra salvar um amigo. O que mais cabe nesse coração que quer cuidar do mundo? 

Tem a música como melhor amiga e se pudesse, acho que andaria com a guitarra pra cima e pra baixo. Aposto que ninguém impediria ao se deparar com tamanho sorriso seu. Escreve poemas, descreve pessoas e preenche corações. Tem o dom das palavras, sejam escritas, faladas ou através do olhar. Fala com sinceridade, fala simplesmente o que sente, não esconde, não faz jogo. Apenas fala e espera o impacto de suas palavras. Mas por vezes é impaciente. Ou talvez seja apenas o medo da resposta. Mal sabia que a resposta não viria em palavras. Nem todos conseguem usá-las tão bem como você, sabe?

Você transpira, transpassa ou seria transmite confiança? Aquela que faz dar a mão e seguir confiante, mesmo sem saber onde o ônibus irá levar. Sem se preocupar em qual ponto é preciso descer ou se será necessário andar alguns quarteirões. É uma confiança bonita, que faz esquecer a razão e caminhar pelo coração.

Você poderia treinar príncipes encantados para que eles se tornassem mais humanos, poderia então ensinar que beijar na chuva eterniza o amor e que um "felizes para sempre" não convence, é preciso muito mais. E que ter um gato pode ser mais legal que um cavalo, mesmo que você viva sendo arranhado, amor igual não há.

Pessoas especiais são difíceis de descrever, decifrar. Mas esses olhos entregam todo o amor que habita aí dentro, todos os sonhos que necessitam ser realizados, todo o anseio e pressa de viver. Olhos de um sonhador. 

A data tão especial chegou. Não, não estou ficando louca, mas lembra o que eu disse sobre não conseguir esperar para entregar presentes? 
Desejo amor, paz, energias positivas, pessoas positivas, momentos especiais e pessoas também. Que os sorrisos durem mais que as lágrimas, que Agosto não seja mais lembrado como o vilão, mas que tenha se redimido com algumas surpresas que entregou, apesar de tudo. Que as coisas simples prevaleçam sempre, que sorrir seja mais importante que ganhar. Que amar ultrapasse o orgulho e seja sempre leve. 

"Leve apenas o que for leve".


Feliz Aniversário <3

Com amor,
Yasmin.


2 comentários:

  1. Améééém...e como você disse, que os sorrisos durem mais que as lágrimas!
    Mil vezes amém! <3
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  2. Amor,

    Semana passada começou muito difícil pra mim e após ler este texto no ônibus indo pro trabalho, me emocionei e refleti, me deu esperança, não me senti mais tão mal e senti que tinha alguém por mim. Obrigado por me fazer feliz, me fazer bem, por acreditar comigo.

    Você é minha mulher sonhadora, que sonha com os lugares mais bonitos, vejo em seus olhos toda a beleza que sonha, você faz parte de meus sonhos, um sonho real, que me completa, me orgulha, me emociona e enche meu peito de amor, amor por você.

    Raula, eu amo você, você me faz feliz e eu farei o mundo pra te fazer a pessoa mais feliz do mundo, pois a mais linda você já é.

    Eu posso estar do seu lado por toda a vida? É o que eu mais desejo. Te amo muito! <3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...