sábado, 3 de janeiro de 2015

4 meses.



With every breath that I am worth
Here on earth
I'm sending all my love to you
So if you dare to second guess
You can rest
Assured all my love's for you.

*É aconselhável ler ouvindo Last Night On Earth - Green Day


São exatamente 123 dias desde o pedido, tirando aqueles longos dias de conversas, descobertas e celulares sendo derrubados. Mas há uma eterna sensação de longos anos ao seu lado. É como se eu já conhecesse suas manias antes mesmo de vê-las, suas caras e bocas há décadas. E não venha me dizer que isso é mais um papo de gente apaixonada que não sabe o que dizer, eu repito todos os dias para você: eu te conheço mais dias do que realmente estamos juntos.

Anne Frank deve ter ficado feliz ao ver que ela nos ligou de alguma forma, que foi nosso assunto durante horas e que ir a sua exposição deu início ou continuou essa história. É engraçado pensar no medo que se sente ao conhecer alguém, sem saber se tudo aquilo que foi conversado um dia realmente é verdade, se as expectativas (que não devíamos criar) se concretizarão.

E tanta coisa já aconteceu até aqui (via clichê). Mas o que seria da vida sem seus eternos clichês? 

É o cuidado de sempre que faz valer a pena. Os sorrisos, as risadas, as coisas mais simples de um dia comum que nos mostra o que realmente deve ser valorizado. É tão bom receber amor, mas mais do que isso é melhor ainda poder demonstrar, é poder cuidar, mesmo que seja brigando com você.

A cada dia que passa meu coração se enche mais ainda de alegria e amor por você. A cada encontro nosso é o coração que bate forte e a cada abraço é como se eu o estivesse abraçando pela primeira vez em frente ao portão, lembra?

Lembra daquele dia em que nossos corações e cabeça estavam confusos? Estávamos com medo do que sentíamos, medo de que fosse um gostar diferente, medo por lembrar do que já havíamos passado..
Mas para nossa surpresa foi diferente. E eu peço todos os dias que seja diferente. Que seja sincero e leve sempre.

Eu só posso agradecer por todo o cuidado, por sempre proporcionar o meu bem, por ser sempre lindo, afastar os meus medos e fazer dos meus dias mais tristes os mais incríveis. Eu só quero poder retribuir sempre esse amor, arrancar seus melhores sorrisos e mandar embora toda ou qualquer tristeza.

Eu te amo negrinho!





2 comentários:

  1. Lembro de todas essas coisas como se fosse ontem, mas com a sensação de que foi a muito tempo,te conheço a pouco, mas te conheço a muito, é tão confuso e difícil de entender, mas faz tão bem, me acalma, me conforta, me anima e me enche de amor no peito, você sempre tem algo a mais pra me fazer me emocionar e te amar cada dia mais, não existem dúvidas. O medo do futuro se enfraquece a cada olhar nos olhos, você é o amor da minha vida.

    Já se foram os 4 meses, mas parecem 4 décadas de puro amor. Não consigo imaginar meus dias hoje se não tivesse você, minha negra linda. Que deixemos as pessoas falarem que é cedo, que depois tudo muda, aposto que elas entendem pouco de amor, que levam a vida com a barriga, a visão de um quadro sem graça. Nosso carinho e união serão sempre assim: Novo, parece que existe a anos e que vai se estender até o último dia de nossas vidas.

    Amor, te amo muito, pretendo ser o melhor pra você, exatamente como você é pra mim.

    <3

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei seu blog, demorei algum tempo a ver o conteúdo, gostei e é um daqueles
    blogs que gostamos de visitar.
    Eu ficaria alegre se me desse a honra da sua visita e se poder ler um pouco do que escrevi.
    Tenha muita paz e saúde.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...