sábado, 22 de agosto de 2015

Eu gostaria que apenas coisas boas valessem para você

Eu não quero que a falta de amor que encontramos lá fora te deixe triste. Eu não quero que pessoas sem coração cruzem o seu caminho. Eu gostaria que você só tivesse pessoas boas e crescidas ao seu redor. Que ao invés de se estressar e se chatear, você só absorvesse as palavras boas e os sentimentos bons.

Eu gostaria de ter o poder para curar as feridas internas que às vezes aparecem aí dentro. Sabe aqueles dias em que você está cansado e desanimado, sem ânimo para absolutamente nada, nem mesmo tocar sua guitarra? Eu gostaria de ter um pó animador, que bastasse eu assoprar em você e tudo voltaria ao normal. É... contos de fadas demais.

Eu detesto vê-lo doente, cheio de dores e reclamações. Por mais "velhinho" que você seja, não consigo lidar com o fato de que você possui uma caixinha de remédios para todo tipo de dor. Gostaria de poder curá-lo apenas com palavras. Sabe quando fico te pentelhando para ir ao médico, para ver isso e aquilo? É que infelizmente não posso fazer nada, já que não tenho dons.

Eu gostaria que você fosse mais alegre que triste, que acreditasse menos no que falo e me levasse menos a sério. Eu gostaria que a vida fosse mais leve, que seu coração também. Que a sua mente ficasse mais quieta e sua espinha ereta, como diz a música. Eu gostaria que você não deixasse as obrigações te afastar dos seus sonhos.

Eu gostaria que apenas coisas boas valessem para você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...