segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Guia prático de uma eterna sonhadora

Lendo o blog Wink, escrito pela Mia linda, encontrei esse post onde ela dá dicas importantes de como lidar com ela. Achei extremamente interessante e engraçado, e logo pensei em alugar o Ro para me ajudar. Ele protestou dizendo que precisava dormir, entretanto, peguei uma cordinha e o amarrei na perna da cama. Essa última parte é brincadeira, mas ele teve que me ajudar. Let's go, crazy!

1. "Parece que estou falando sério, só que não"
Sou uma pessoa extremamente falante, talvez eu fale com você na fila do pão e após 5 minutos de conversa, se eu sentir que você me deu liberdade, com certeza estarei fazendo alguma brincadeira com você. (O Ro diz que na verdade eu gosto mesmo é de zoar com as pessoas, mas isso é o que ele diz).

2. "Na TPM eu viro um demônio"
(O Ro disse que esse item não precisa ser explicado, mas ele alerta: fale o mínimo necessário e ainda assim esteja pronto para ouvir histórias e levar sermões).

3. "Pareço ter um coração peludo, entretanto, meu coração é mole"
Em primeiro momento pareço ser uma velha rabugenta que não liga para os seus sentimentos, mas depois de certo tempo de convivência, você verá o quanto posso ser boa, mas não se livrará dos meus comentários idiotas. (Ro diz: é isso aí)

4. "Fale a verdade por amor ou minta por terror"
Eu detecto mentiras, assim como Emma Swan e a Mia. Então, nem ouse, meu caro. Eu sempre sei. (Ro diz: não ouse).

5. "Não corte a minha brisa"
Por mais que as pessoas não acreditem nos meus sonhos, basta que eu acredite. Não adianta fazer cara de pena, dizer que serei pobre, até porquê, disso eu já sei. Aqui me refiro ao fato de que serei professora, quanto ao resto, eu sei ouvir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...