quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O pessoal do Subway deve me odiar

Ou: o quanto eu sou uma pessoa indecisa.

Eu sou indecisa. Mesmo. MUITO. Isso me irrita profundamente, isso irrita os outros, mas eu não faço de propósito, gente. Eu simplesmente não sei o que fazer da minha vida quando me dão duas ou mais opções. Isso vem desde quando eu era mais nova, às vezes surgiam dois rolês em casa, uma parte da família ia para um lado, a outra parte para outro lugar e a Raúla precisava escolher para onde queria ir. Pode isso, produção? É claro que eu queria estar nos dois lugares ao mesmo tempo e sempre ficava chateada por não poder ir ao dois.

O problema também acontece quando Ro e eu vamos ao shopping e resolvemos comer: cilada. Segue o diálogo:

Ro diz: Amor, o que iremos comer?
Rá diz : Não sei, amor...
Ro diz: Você quer comida ou lanche?
Rá diz: Tanto faz, amor.. Só quero comer...
Ro diz: Então vamos no *insira o nome do estabelecimento aqui*
Rá diz: Pode ser...

Eu nunca consigo escolher um lugar de cara. Por mais que eu goste muito do Burguer King, por exemplo, mas ou a fila está grande, ou não tem gelo, ou não tem mesa.. Eu realmente não sei lidar com tantas opções para não escolher determinado lugar, assim como opções para escolher, sabe? Entendeu, né? haha. Nem eu.

E é aí que entra o meu maior pesadelo: O SUBWAY. Sim, aquele lugar verde, com lanches de 15cm ou 30cm verdes e ONDE VOCÊ PRECISA ESCOLHER O TIPO DE PÃO. Gente, para. Eu tenho medo, me dá arrepio quando sou arrastada por alguma alma do mal que resolve que lá é um bom lugar para comer. Ou passar vergonha. Porque o que eu sinto quando piso dentro de um subway é vergonha. Geralmente os atendentes são legais [pelo menos o pessoal do subway perto da faculdade] e conversam, tiram sarro e entendem minha indecisão, mas existem alguns.. que me ODEIAM. Eles querem me ver chorar quando me dirigem aquele olhar de: o que você quer? O que você escolhe? ESCOLHA LOGO. 

EU NÃO SEI ESCOLHER. EU NÃO SEI QUAL TIPO DE PÃO EU QUERO. EU AMO PICLES!!!!!111

Eu faço cara de paisagem, eu disfarço, eu rio desesperadamente... A atendente me olha com medo, achando que eu sou louca. Por mais que eu já tenha comido mais de 10 vezes no Subway, eu sempre penso para escolher o pão, eu sempre fico em dúvida quanto aos molhos, quero todos os vegetais, exceto cebola.. Sempre vou acompanhada, então.. eu peço igual. Simples:

- Qual pão você deseja?
- Moço, faz igual o dele(a). Tudinho. Não sei escolher.

AH! Hoje descobri que picles e azeitona eram de gratis, pensei que cobrariam um extra, então, logo pedi que colocasse no meu pãozinho. Olha só, pelo menos com isso o meu lanche não ficou idêntico ao do Ro (:

Tenho medo do Subway, mas prometo que um dia supero essa vida de indecisão.




Um comentário:

  1. Eu AMO Subway. E no geral até sou indecisa pra algumas coisas, mas se tem uma coisa que eu não sou é "pode ser..." "tanto faz...", eu já sou mandoninha mala que sai dizendo vamos comer no Subway porque eu quero pão de queijo (aquele lá), tal sabor, tal molho, e por favor, CHEIO DE PICLES E AZEITONA.
    Minha mãe sempre me disse que "pode ser" e "tanto faz" não tem pra comer. Então aprendi a, pelo menos nisso, decidir o que eu quero. Hahahah.
    Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...