- Meus textos *-*



Eu ainda te amo

Débora,como qualquer adolescente,detesta acordar cedo,mas com o despertador e os gritos de sua mãe,fica quase impossível continuar dormindo. Na opinião de suas amigas,Alice e Ana Júlia,se ela não ficasse estudando até muito tarde,acordaria mais disposta e não precisaria ouvir tantos gritos de "dona" Marta. As três são bem diferentes: enquanto Débora fica horas e horas lendo ou estudando,Ana e Alice ocupam seu tempo "ficando" com os meninos da escola. Elas tem idades iguais,porém,pensamentos diferentes.
Um dia em que Débora saiu mais cedo de casa,resolveu passar na biblioteca da escola,antes da aula. Foi aí que o pior aconteceu ou,o melhor: ele estava lá. Você deve estar se perguntando: "ele quem?" Eu te respondo: Gustavo,a paixão antiga de Débora. Eles haviam namorado um tempo,porém,ele teve de ir embora para outra cidade,e acabaram terminando.Débora sofrera muito,e a partir daí,decidiu não gostar de mais ninguém. Só que seu coração ainda batia por Gustavo,e vê-lo ali,a deixou com uma sensação 'estranha'.
Ao ouvir o sinal soar,ela saiu da biblioteca,quase que correndo,mas ao mesmo tempo,querendo ficar.
Alguns dias se passaram,e ela descobrira que Gustavo havia voltado definitivamente para sua cidade.e assim,também á mesma escola. Entretanto,Débora não o encontrou mais pela escola,e havia o arrependimento de não ter dito nem um "oi" á ele,porém,ela sabia que ter de ficar frente a frente com aqueles olhos verdes,não seria fácil,seus sentimentos estavam apenas adormecidos.
Era tarde,Débora já dormia,quando de repente seu celular toca,sonolenta atende,murmurando um "alô?". Do outro lado,ela ouve as palavras mais bonitas,ditas em meio a madrugada e vindas de alguém muito especial: "Débora,eu ainda te amo,esse tempo longe de você,só me fez perceber o quanto fui feliz ao seu lado. Me dá uma chance de te fazer feliz novamente?" Débora não exita,responde um "sim",em alto e bom som,pois um amor verdadeiro,não há oque faça acabar,nem mesmo a distância.

Comentários

Postar um comentário