Inauguração do Blog :)



Oi pessoal *-*
Bom,o Blog 'Ler é Sonhar' foi criado pra que eu possa compartilhar com vocês minhas leituras,meus escritores preferidos,as resenhas que eu fizer ou as sinopses e meus comentáriozinhos, etc. Ah,tô muito ansiosa pra que esse blog 'entre em ação' rs.
Já vou avisando que sou meio maluca,tá? hahaha  Então,não se assustem. Vou fazer de tudo pra que esse blog cresça,já faz MUITO tempo que tenho essa vontade,mas e cadê a coragem? :X   Há alguns dias,comecei a conversar com a minha tia [tia Bete lindona,um bj pra você ♥] sobre essa ideia,ela me incentivou e me fez 'criar vergonha na cara' e começar de uma vez,rs. Bom,estamos apenas no começo,ainda tem muita coisa pra acontecer por aqui. Eu sou APAIXONADA,LOUCA por livros *--*  e eu precisava compartilhar isso com alguém,e porque não em um blog? Ler é algo mágico,que nos tras as melhores das sensações. Eu posso dizer sim,que ler é sonhar,pois é lá no meu quarto,no meu silêncio,ao lado do meu livro que os sonhos mais perfeitos acontecem. Oque eu quero é incentivar as pessoas a ler,a entrar nesse mundo fantástico da leitura,que eu não troco por nada!
Então,nunca se esqueça: LER É SONHAR!
beijos pra vocês! :*

Comentários

  1. A resenha do filme Macunaima, q alias foi o impulsionador do blog entrar em ação? Sou curiosa, lembra? Rs / /Elizabete Moraes

    ResponderExcluir

Postar um comentário