Book Blogger Hop #2

Olá meus lindos!
Tudo bem com vocês?
A pergunta dessa semana é [acho que já faz tempo que fizeram,mas vocês sabem como eu sou enrolada :S]:


Diga o nome de 3 autores com os quais você adoraria sentar pra bater um papo ou tomar um café só pra conversar sobre seus livros ou pedir alguns conselhos de escrita.

 Bom,eu acho essa pergunta um pouco "difícil",sabe? Principalmente pra minha pessoa,rs. Pois são tantos escritores maravilhosos que existem por aí,e certamente todo mundo sabe disso,haha. Mas vamos aos três que, no momento, eu gostaria de sentar e bater um papo: Richelle Mead, pois a alguns dias atrás eu ainda lia "Tocada pelas Sombras" da série Academia de Vampiros,o qual eu acho que já estão enjoados de lerem/ouvirem sobre o livro por aqui, hahaha. Continuando .. Eu me apaixonei por esses livros, mesmo achando que os outros não serão tão bons [estou tentando adivinhar como serão,enfim]. Mas a questão é que gostei muito da Richelle, e tenho muitas perguntinhas a fazer para essa escritora linda *-*
Os outros dois são:  Meg Cabot, pelo livro lindo "O diário da princesa" e os outros que seguem [fato que eu só pude ler os dois primeiros. Muito triste isso u-u]. Ela é uma escritora de "mão cheia" e ponto.
E eu não poderia me esquecer de Markus Zusak,  com "A menina que roubava livros". Não preciso dizer mais nada,né? [claro,você fala e consequentemente,escreve demais u-u].


E vocês,"curtem" esses escritores também ? 
Comentem! ;D


              um beijão,meus amores

Comentários

  1. Bem, os meus escritores (ou escritoras) seriam esses: Meg Cabot (como tú), Marian Keyes e J.K. Rowling, também gostaria de bater um papo, com Rick Riordan, com o Sparks (Nicholas), com a Richelle e com o Dan Brown se tivesse a oportunidade...

    PS: Eu mudei o endereço e o nome do blog, agora é Girl Cliche, e tam post novo já lá: http://girlcliche.blogspot.com/2011/07/animacao-1-mary-e-max-uma-amizade.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário