segunda-feira, 25 de julho de 2011

Li até a página 100 e ... #2





A hospedeira
Stephenie Meyer




















Primeira frase da página 100:
A pequena cabana estava vazia,como sabíamos que estaria.

Do que se trata o livro?
"A hospedeira" fala sobre Melanie,que teve seu corpo invadido por Peregrina,uma ET. Eles "tomaram posse" do planeta,sua missão é entrar no corpo do humano,"tirando sua alma" e vivendo a partir daí,dentro dele. Porém,para Peregrina tem sido difícil,pois Melanie se recusa a sair de seu corpo,e dar lugar a Peregrina. A hospedeira (Melanie),tem "jogado" com Peregrina,enchendo-a de lembranças de Jared,o cara [lindo :X] que gosta,e de seu irmão. Lembrando que,Melanie,assim como Jared e Jamie,eram uns dos únicos sobreviventes,o que deixa os ET's em alerta.

O que está achando até agora?
Bom,no começo,digamos que nas duas primeiras páginas,já estava querendo deixar pra lá,até porque eu não tava entendendo nada,rs. Mas,persistindo na história,pois já havia ouvido e visto muitos comentários sobre o livro,me surpreendi. Tá tudo muito interessante :B
Confesso que ainda há umas partes que fico boiando,quando a Peregrina fala uns nomes [acredito que seja os planetas por onde ela "já passou"],conta umas histórias com os "amigos" dela .. 
Enfim,acho que já cheguei numa parte boa,haha. Vamos ver o que rola :)

O que está achando da protagonista?
É complicado falar de Peregrina. Tem hora,que sinceramente,ela me irrita.
Quando as duas (Melanie e Peregrina) começam a discutir .. Eu fico louca,rs.
É uma "disputa" entre as duas. Só que,eu não sei de que lado fico [oh céus,que dilema :O].
Bom,depois que eu terminar esse livro,e espero que ele seja realmente muito interessante,porque aguentar essas duas,é duro,rs,aí eu decido quem se "comportou" melhor :P


Melhor quote até agora:
Ele me vira para encará-lo,e repouso a cabeça em seu peito. Não sei com o que comparar o aroma dele. É próprio,tão único quanto o cheiro de junípero na chuva do deserto.
"Você e eu não vamos nos perder um do outro",promete ele. "Sempre vou encontrar você novamente." Sendo Jared,ele não pode ser completamente sério por mais de uma ou duas batidas de seu coração. "Não importa o quanto se esconda. Sou incomparável no esconde-esconde."
"Você conta até dez para mim?"
"Sem olhar"
"Está combinado, então",murmuro,tentando esconder o fato de que minha garganta está travada pelas lágrimas.
(pág. 79)

Vai continuar lendo?
Com certeza! :D
Não me arrependo nem um segundo por ter começado,ás vezes me deixa confusa,mas mesmo assim,preciso terminar essa história. Daqui pra frente,o negócio vai ficar sério,rs.
Essa Stephenie Meyer,me surpreendendo cada vez mais :P
Bom,tô apostando muito,espero não me decepcionar ^^ 

Última frase da página:
Eram exceções,não a regra,pensou Melanie calmamente,tentando impedir que o horror recente de minha reação se infriltrasse em suas recordações daqueles anos,recolorindo-as.



 

Espero que tenham gostado.
Um beijo,meus lindos :*


5 comentários:

  1. Credo que confusão :S
    Mas talvez eu goste.Se não é nacional e tem a ver com coisas malucas e sobrenaturais eu gosto XD
    Ah,gostei do novo visual do blog :B
    Parabéns pelas parcerias ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu me decepcinei com o inicio desse livro. Para mim só ficou bom nas últimas páginas... Mas já falei com pessoas que adoraram... é questao de gosto mesmo.

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Fê:
    Hei,mas há muitos livros nacionais bons. Eu mesma,que sou uma malinha,já li vários. Gostei principalmente daquele escritor "da nossa terra" aí,rs. Já disse que você é exigente demais,né? :B
    Obrigada ♥

    Gabi:
    Imagino .. eu tô gostando,tá me prendendo bastante. Mas o início me deixou maluca,rs.
    Espero que ele me surpreenda ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler U_U tem et's e pá , aa eu gostei , aah tem barraco tbm , (: gosti KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. ahushuashuahs ..
    só você mesmo ;D
    até agora tem sido muito bom e tal,vamos ver o que me espera,rs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...