Li até a página 100 e ...

Oi meus lindos! :)
Voltei com mais uma ... haha
Essa eu encontrei lá no blog da Gabi,gostei e trouxe pra cá ^^
O nome já diz tudo,né? Chego na página 100 do livrinho lindo,e posto aqui :)
Ah,pelo que eu entendi,essa coluna foi inspirada no blog: Eu leio,eu conto. Blog muito interessante,clica e vai lá,gente! :D
Então,manda ver:

                                               




Tocada pelas Sombras #3
Richelle Mead













Primeira frase da página 100:
- Escute - disse eu,mudando de posição. Meus pés doíam depois de tanto tempo em pé.

Do que se trata o livro?
Esse terceiro livro da série Academia de Vampiros,vai falar sobre o amor impossível
 & secreto de Rose e Dimitri. As escolhas que Rose terá de fazer pra "escolher" entre sua melhor amiga e seu amor. Os ataques dos Strigoi aos Moroi e etc :)

O que está achando até agora?
Estou amando *-*
Fiquei feliz,pois tinha ouvido falarem que esse livro não seria tão bom quanto os outros dois,mas ainda bem que minha opinião é beeem diferente!
A história continua perfeita! Tem me surpreendido a cada página virada *o*

 
O que está achando da protagonista?
Rose? Essa maluquinha tem me ganhado a todo momento. Me pego rindo com as maluquices dela. Porém,depois de alguns acontecimentos,relatados no segundo livro,ela mudou muito,está mais séria,e isso é bom :)

Melhor quote até agora:
- Nâo - disse eu,suavemente. Aquilo só podia ser algum truque.
- Não.
Durante meio minuto me perguntei  se eu estava mesmo acorda. Talvez estivesse ainda na cama,dormindo ou sonhando.
Porque certamente,certamente,essa era a única explicação para o que eu estava vendo agora na minha frente, no gramado da Escola,espreitando à sombra de um velho carvalho retorcido.
Era o Mason.
(pág. 20)
Vai continuar lendo?
É claro!! Esse livro ainda promete muuuito .-.
A experiência de campo da Rose tem me deixado angustiada.. aiaiai :X

 
Última frase da página:
- Fala sério,Rose. Beber e fumar nem se comparam às pessoas acharem que você vai virar um Strigoi.



E aí? Gostaram? ;D

Comentários

Postar um comentário