sábado, 27 de agosto de 2011

Minha vida tá parecendo meu quarto, há :b

Olá meus amores, como vocês estão? Eu estou ótima *-*
Eu sumi, né? AAAAAH :x
Com o título do post vocês já podem imaginar sobre o que é, haha.
Pensem que o meu quarto tá uma baguuuunça, tô ficando até com medo. Daqui a pouco, como diz a minha querida mãe, eu vou ter que sair dele, pra caber toda a minha bagunça kkk :b
Mas a minha vida só está um pouco movimentada (nao tá toda essa bagunça, não, kkkk) por causa da escola e tal, porque os professores não se cansam de dar trabalhos imensos, provas, tarefas e etc. Mas, não há do que reclamar, só temos 2 meses pro querido e esperado ENEM, então, o único jeito é estudar, estudar e estudar! o.o
Além de estudar de manhã e trabalhar à tarde, comecei um cursinho pré-vestibular, à noite *-*
Tá sendo muito bom, corrido também, mas nada tão absurdo. O grande problema, é que tive que "encostar" os livros que eu tava lendo, rs. Agora tô lendo um pra prova, legal até, espero conseguir lê-lo a tempo, e também pra fazer uma resenha decente :b
Na verdade, eu acabei comprando um pela revista, porque tava mais barato que na internet, e não aguentei, passei na frente dos outros .. é Diário de uma paixão, do Nicholas Sparks. Gente, pelo que já ouvi sobre esse livro, ele tem fama de ser muito bom. Espero que ele seja tudo isso e muito mais, acho que ele ainda me renderá muitas lágrimas,rs. Como ele é fino, acho que mais uns 2 dias e já termino, assim espero. Mania que eu tenho de querer "comer" o livro pra saber logo da história, mas Raúla, você só conseguirá isso lendo, haha. 
Enfim, já são quase 2 horas da manhã de sábado, e eu estou aqui, matando as saudades do meu blog, tadinho, tão sozinho :/
E vocês, como anda a vida, os estudos, as leituras?


Beijos, meu lindos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...