Deus ♥

Sinto que não tenho palavras suficientes para falar dEle. Ele vai além do que consigo imaginar, faz coisas inacreditáveis que me surpreendem todos os dias. 
Sou grata a Ele por tudo que tenho. Digo, pelas pessoas maravilhosas que colocou na minha vida. Pelos momentos que me concedeu. Aqueles por quais passei e reclamei por não entender, porém, hoje faz sentido e eu sei que precisava ter passado por eles.
Há uma frase que diz assim: “O que Deus faz hoje, nós só entenderemos amanhã”. Gosto muito dela, pois simplesmente diz ‘tudo’. Muitas coisas acontecem em nossa vida e na maioria das vezes não entendemos, reclamamos e perguntamos o “por que”. Mal sabemos que aquilo é apenas pra que as coisas boas venham no momento certo e que nós possamos valorizá-las. E sim, muitas vezes, o que está acontecendo ‘hoje’ em nossa vidas só iremos entender lá na frente. E saber que precisava ser assim.
Deus não nos deixa só, somos nós que o esquecemos. Mas Ele sempre está ali, do nosso lado, cuidando de nós. Só não podemos nos ‘acostumar ‘ a isso, sendo egoístas, mas sim, o agradecendo todos os dias pelo o que somos e temos.
Não falo de religião, falo de Deus, que é um só. Eu tenho a minha, mas não ‘aponto o dedo’ pra alguém que segue uma diferente. Por que pra mim, Ele é um só, independente de tantas ‘placas de igrejas’ que existem por aí, gerando confusão entre os homens.
E eu, mesmo não sendo perfeita, venho agradecer a Ele por mais um dia. Por Ele estar comigo nos momentos bons e ruins. Por ser meu melhor amigo.
Deus, eu te amo ♥

Comentários

  1. Deus é tudo na vida de um ser humano :)
    Sem ele acho que seilá..não dá, não existe nada, não tem como viver sem.

    ResponderExcluir
  2. Li em algum lugar que quando fazemos uma pergunta a Deus, esperamos, claro, receber uma resposta rápida e direta, sim ou não, e não entendemos que às vezes Ele fica em silêncio, dizendo "Espere...espere!"

    Eu sou uma que não entende, que tem pressa, sempre.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *-*
    É isso mesmo. Na maioria das vezes, estamos aqui impacientes, e Ele está em silêncio, mas agindo, maravilhosamente, como sempre (:
    Ih, eu até entendo, mas mesmo assim vivo apressada. É que a gente esquece. E pressa já vem com a gente. Tá 'grudada', rs.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário