E eu estou tão feliz '-'

Eu sei que parece bobeira, mas para mim não é. Hoje, o Blog já tem 3 meses e 8 dias. Tá. É pouco, comparado a tantos outros que existem por aí. Mas para mim é uma alegria imensa saber que ele está “durando”. Quando eu o criei e se chamava ‘Ler é Sonhar!’, imaginava que duraria 1 semana, no máximo. Eu não imaginava que com o passar do tempo eu me apegaria tanto a ele e se preocuparia ainda mais com os seguidores e leitores. Hoje são 25 seguidores. E fico feliz, não pela quantidade, mas por saber que há pessoas que leem o blog, que se interessam pelas minhas loucuras, rs.
Eu só tenho que agradecer a vocês. Pelo incentivo de uns, que me conhecem, pelos comentários de outros, que tanto me alegra.
Mesmo o blog se tratando de coisas minhas, aleatoriedades, acontecimentos da vida.. Espero que vocês gostem, troquem ideias, deem suas opiniões, falem sobre nossos gostos em comum. Isso é muito importante para mim. Pois o blog não é só meu, mas de vocês, que leem, que comentam e que sorriem com as minhas bobeiras ^^
Estou muito feliz mesmo! Por saber que um de meus sonhos já se realizou. Parece um sonho simples, mas garanto que precisei de muita coragem para realizá-lo, porque para mim, parecia um “bicho de sete cabeças”, rs.
Que ele dure o tempo que tiver que durar. Que traga ainda mais alegria e que através desse sonho, eu possa ajudar alguém de alguma forma.
Obrigada pela atenção de vocês e pelo carinho!


Beijos,
Dessa eterna sonhadora s2

Comentários

Postar um comentário