domingo, 18 de setembro de 2011

Esmalte da Semana *o*


Não sei se vocês sabem, mas eu amo esmaltes. Sou louca, devoradora e consumista desses vidrinhos-coloridos-viciantes!
Sou daquelas que olha para os esmaltes e fica em duvida de que cor pintar as unhas (se eu pudesse, pintava uma de cada cor, só pra poder usar todos de uma vez *o*). 
Aqui em casa eu sou a 'manicure' de todo mundo. Até os homens da casa precisam dos meus serviços pra cortar as unhas e deixar com uma 'carinha legal' ^^
Desde pequena que tenho esse gosto por esmaltes e sou eu mesma que arrumo as minhas unhas. Não é aquela coisa, mas dá pra dizer que andam bonitinhas até, rs.
Então, resolvi compartilhar com quem quiser saber, esse meu vício. 
E o esmalte dessa semana é ..



Tá. Não precisa fazer essa cara de: Que foto horrível! Não dá pra ver a cor direito :O
Eu tirei um monte de fotos gente, e essa foi a única que meus dedos estavam decentes e dava pra ter uma 'noçãozinha' da cor hahaha. 
O esmalte é Ametista da Colorama. Parece preto, eu sei. Fiquei um pouco decepcionada com isso, mas não é preto, é um roxo beeem escurinho, assim como (eu acho que) dá pra notar.
Você só verá que é roxo, na claridade. Pois, caso contrário, parece preto mesmo :P
Mas eu gostei. É uma cor muito bonita. Dá pra perceber que tem uns brilhos suaves e deixa a unha com uma "carinha bonita". Passei somente duas vezes e já fiquei feliz. Na primeira vez, ele ficou todo mesclado (lê-se manchado e feio), mas com a segunda vez, ele ficou assim, lindinho *-* 
Espero que ele dure bastante, porque ultimamente, os esmaltes estão tendo a mania de começar a descascar as pontinhas nas minhas unhas. Eu passo e no outro dia tá com as pontas saindo. Eu gosto tanto de unhas compridas, mas parece que elas não gostam de mim u-u
Bom, eu dei uma olhada em fotos com esse esmalte, e parece que só na minha unha que ficou parecendo preto, ou, é claro, o mais provável: minha foto que está horrenda :O
Prometo que no próximo post, a foto estará melhor :B
É isso gente.
Ah, aceito esmaltes de presente, em? O dia das crianças é mês que vem. Pode mandar uns coloridinhos pra mim, haha. Brincadeirinha.

                beijos dessa eterna sonhadora (:

6 comentários:

  1. Tambem adoro esmaltes, sempre fico na dúvida de qual pintar. Quando vejo uma novidade fico doida pra comprar. Essa cor ficou ótima na sua unha!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também. E o pior (ou melhor) é que sempre tem novidades, né? Haja grana. Eu fico maluca haha
    Obrigada Thaysa! *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah eu sei com você é APAIXONADA por esmaltes ^^
    Sou seu apoiador na coleção (enorme) que você tem.
    Assim que der, te dou outros :)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk ai meu Deus, você ainda fica suprindo meus vícios :b
    Quero ver se vai ser da novelinha linda que você não gosta nem um pouco, haha.
    s2

    ResponderExcluir
  5. linda essa cor de esmalte, as cores novas que tem saido vem me deixando sem dinheiro...kk'
    adorei seu blog ^^
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKK menina, eu tô ficando louca e sem dinheiro já. Eles me chamam ushushuahs :B
    Obrigada flor!
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...