Linda e Talentosa ...

Essa é Adele. A minha querida-cantora-fofinha *o*
Lembro a primeira vez que a ouvi cantar. "Que voz linda", era a única coisa que eu pensava.
E como sempre faço quando descubro algum cantor interessante .. baixo todas as músicas e ouço até enjoar, haha. Mas, por incrível que pareça, dessa voz linda eu não enjoei. 
Eu não sei dizer ao certo o que é, mas suas músicas transpassam uma paz, é aqueles tipos de música que dá pra ouvir em qualquer momento, sabe? Será que sou só eu, meu Deus? rs Eu sou meio boba-alegre gente, já comentei, né? Então..
Faz algum tempo que conheci suas músicas e tudo mais, aí resolvi trazer aqui pro blog. Claro que muitos já a conhecem, mas se você não deu uma "chance" para essa cantora de voz encantadora .. não perca tempo! Clique no play, espere alguns minutinhos até carregar, rs, e curta! 
Sei que alguns irão gostar, outros, um pouco menos, mas ouçam .. é tão lindo *o*




E aí, o que me dizem?
Só queria compartilhar um dos meus gostinhos musicais com vocês!
beijinhos, meus lindos! 
:*

Comentários

  1. Conheço a Adele há pouco tempo, mas suficiente pra me encantar com o talento dela.

    É linda, sim.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando a gente se identifica com uma música ou com quem a canta..
    É tipo como se você sentisse que tal música foi feita sob medida e fala sobre exatamente oque você tá sentindo ou quer expressar..Várias pessoas podem ouvir uma música, mas poucas entendem o real sentido(se bem que cada um interpreta da maneira que quer). É uma coisa louca :P

    ResponderExcluir
  3. Luna:
    Concordo, mesmo eu tb conhecendo ela há pouco tempo, admiro muito seu trabalho. Ela é linda demais *-*
    Bjs!

    Fê:
    Filosofando então? rs :b
    Não sei o que seríamos de nós sem a música. Ela nos completa. Eu sou suspeita a dizer, pois não gosto de silêncio, tu sabe, né? ^^
    E ouvir música boa então .. ah, é bom demais!
    s2

    ResponderExcluir
  4. Ahh, que coincidência! Escrevi meu post de hoje escutando uma música dela, hahaha :P
    Realmente a voz é LINDA , e a melodia de suas músicas são típicas daqueles momentos de calmaria, reflexão.
    Tô adorando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa shuashaushuash ^^
    Eu também, quando vou escrever algo ou preciso me concentrar, são as músicas dela que ouço *-*
    ah, é uma calmaria mesmo :B
    Essa Adele encanta todo mundo ;P
    Bjs :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário