sábado, 10 de setembro de 2011

Mudanças no blog

Olá meus lindos *-* Tudo bem com vocês?
Bom, eu tava fuçando o Blog, como sempre faço, e resolvi mudá-lo. Sei lá, enjoei da "carinha" antiga dele, haha. Até o nome dele eu mudei.
 Pra você, que está lendo isso, e nunca tinha visto esse blog na sua vida: ele se chamava " Ler é Sonhar! ". Eu tinha criado pra focar mais em leituras e coisas do tipo, maaaas, como eu sou uma menina inquieta (lê-se: boba alegre), resolvi mudá-lo e falar de tudo. Isso mesmo. Tudo o que se passar pela minha cabeça.
Claro, ainda falarei sobre o que eu mais amo nessa vida, que é ler. Então, não se preocupem. Só que agora, eu também falarei de outras coisas, enfim.
Ultimamente tenho tido uma vontade louca de escrever, rs. Então, enquanto a inspiração estiver a me fazer companhia, postarei os meus textos, e mesmo que ela não se apresente, escreverei. Pode ser que vocês não entendam. Mas, nem todos me entendem, então, não precisa se sentir triste, haha (o meu senso de humor anda tão alto, dá pra perceber, né?).
Finalizando, espero que gostem do blog e que comentem, pois preciso saber da opinião de vocês.
Não sou nenhuma escritora, quero sim, um dia me tornar, quem sabe. Mas por enquanto, sou uma simples sonhadora, porém, eterna. Escrevo porque gosto, porque às vezes me sinto incompreendida, então escrevo, pra desabafar, pra expor minhas ideias malucas. Sou alegre, às vezes até em excesso (mas isso não é ruim, creio eu), então, em meus textos não faltarão marcas de alegria e senso de humor. Pois, o que seria da vida, se não colocássemos nela uma pitada de alegria, sorrisos e tantas coisas boas?
Ah, não liguem. Eu falo demais, e acabo escrevendo também. Começo falando de uma coisa, e quando vejo .. ih, já mudei, rs.
É isso. Sintam-se à vontade!


              beijinhos (:

3 comentários:

  1. Ai minha linda, tava com saudades de vcs, agora mesmo li seu post sobre os sonhos e quase chorei... é tao lindo...
    Te amo!!!! Elizabete Moraes

    ResponderExcluir
  2. Tiiiia *---*
    Ah, que bom que você gostou. Você sabe que você foi a maior incentivadora pra que esse blog "entrasse em ação", e ele é um sonho realizado :)
    Obrigada mesmo.
    Você é uma das pessoas que eu mais admiro, pois, correu atrás de seus sonhos.
    Te amo muito!
    Saudades também ..

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, sou sua mais nova seguidora, beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...