Nunca deixe de sonhar!

 Sonhos .. Quem não tem, não é mesmo? Eu, por exemplo, tenho muitos. E a vontade de realizá-los é tão grande .. 
E é aí que vem o problema. A vontade de realizar um sonho é enorme, mas o medo, como eu sempre digo, nos impede de ser feliz. Sinceramente? Não gosto da palavra "medo". Eu a imagino escura, feia e sozinha, pois creio que ninguém a quer por perto, mas ela insiste em nos "perseguir". Ou será que não somos nós mesmos que deixamos com que ela tome conta da situação? 
Muitas vezes, antes mesmo de sonharmos com algo, já pensamos que não dará certo, que não somos capazes .. É o medo entrando em ação, e te fazendo desistir, sem ao menos tentar. 
Não sou o melhor exemplo de persistência, mas acredito nos sonhos, e acho que temos que lutar por aquilo que queremos, por nossos objetivos.
Minha bagagem de sonhos é grande, e sei que muitos deles estão adormecidos, muitos perderam as forças, por conta do tal medo, mas eu não deixarei que eles morram, que eles virem pó. Quanto mais sonhos eu tiver, lutarei para alcançá-los, e aqueles que estavam adormecidos, que o medo tentou levar de mim, correrei para alcançá-los.
Não deixarei que eles fujam de mim, como um balão no ar. Segurarei bem firme,  e farei de tudo para realizá-los. Pois são os meus sonhos, e ninguém cuidará melhor deles, se não for eu.
Não deixe o medo roubar os seus sonhos, não deixe que alguém o impeça de sonhar. Sonhe! Realize! E siga a sua vida, sonhando pelo caminho e ajudando aqueles que um dia deixaram de sonhar, por medo de conseguir.



"O Mundo está nas mãos daqueles
que têm coragem de sonhar,
e correr o risco de viver seus
sonhos"
(Paulo Coelho)


                 um beijão dessa eterna sonhadora :)

Comentários

Postar um comentário