quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças *-*

Hoje, dia 12 de Outubro de 2011 é Dia das Crianças. Parabéns pra você e pra mim. Mesmo que já tenhamos passado por isso, ainda guardamos dentro de nós aquela criança que fomos há tempos atrás. E sabe de uma coisa? Eu não quero perder essa criança que há em mim. Quero que ela permaneça para sempre. Pra que eu não esqueça o valor das simples coisas da vida; Que eu não deixe de sorrir sozinha, não deixe de valorizar abraços sinceros e em momentos inesperados; Que eu não deixe de acreditar nas pessoas, mesmo que elas façam coisas que nos inspirem em desacreditar. Eu não quero perder essa criança que há dentro de mim, pois somente com um coração de criança conseguiremos seguir em frente. Mesmo que as coisas, os fatos, as pessoas nos desanimem, nós possamos continuar sem ressentimentos. Não é uma data para apenas darmos presentes às crianças, mas para mostrar a elas também a importância de ser criança. Se eu pudesse, diria a todas as crianças para não quererem crescer, correr contra o tempo. Mas para elas aproveitarem essa fase maravilhosa que elas têm o privilégio de estar, enquanto nós ficamos 'choramingando' por já ter passado, rs. Que esse dia seja lindo pra você e que você também guarde essa menina ou esse menino que tem dentro de você, pra sempre. Faça tudo que tem vontade e sente saudades.. Acho que vou ali pegar minha boneca :P
Ah, é tão bom. O dia tá lindo, além disso, é dia das crianças, né? Não ganhei presente, mas aceito ainda, rs.


Um beijo e Feliz dia das crianças! *-*












PS: Leia esse post aqui, que eu falo sobre a infância e tudo mais :* 

6 comentários:

  1. Ouuun que bebê mais fofo *-*
    Realmente diria para essas crianças aproveitarem bastante sua infância e não quererem crescer tão rápido.
    Mas é sempre assim, quando você é criança quer logo crescer e quanto cresce quer tanto voltar.
    É tão bom ter essa criança dentro da gente :)
    E..ah,quem disse que brinquedo tem idade né? .-. Eu brinco até hoje :B
    - Feliz Dia Das Crianças -

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amor s2
    A gente vive do contrário, né? shaushuahs
    Não perder essa criança jamais.. :)
    Eternas crianças, hahaha :P
    Feliz dia das crianças anjo *-*
    :*

    ResponderExcluir
  3. lindo texto, e aproveite o dia como uma criança ^^

    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Bel :D
    Pode deixar, você também :b
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo o post...
    Um beijo com amor e afeto,
    Jz

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...