Ela briga comigo ...


mas sei que ela me ama, haha. Essa é a Barbara, minha grande amiga. Sei que ultimamente só tenho dado 'dor de cabeça' para ela, mas agradeço e muito, por toda essa paciência que ela tem comigo. 
Sabe aquela pessoa com quem você pode contar em qualquer momento? Alguém que mesmo  tendo seus problemas, para para ouvir os seus? Que mesmo quando ninguém mais está afim de te ouvir, ela para e ouve? Pois é.. Essa menina é assim. 
Ela tem um coração do tamanho do mundo. Ela ri, brinca, conversa como se tudo estivesse bem, mesmo sabendo que não está. Nós brigamos sempre que possível, rs, mas ela sabe o quanto é importante para mim.
Não sabemos como será.. Depois do dia 16 de Dezembro de 2011, sei que nosso contato poderá ficar difícil, mas eu espero que a distância (alguns quarteirões pra cima de casa :B) não interfira nessa amizade.
Obrigada por fazer parte da minha vida, amiga, e por estar comigo em tantos momentos.
Desculpe-me se sou assim, quase sempre uma bobona, rs, mas um dia ainda você irá se orgulhar de mim menina, pode ter certeza.
Eu quero te ver bem, eu quero ver você realizando seus sonhos. Eu quero que você nunca deixe se apagar esse sorriso lindo que encanta tantas pessoas.
Eu sou imensamente grata a Deus por um dia Ele ter nos apresentado.
Que você, por onde passar, continue encantando as pessoas, continue fazendo elas sorrirem. 
Que Deus te abençoe, sempre.. sempre! Que Ele te ilumine. 
Sei que estas palavras não significam nada perto do que você realmente é, mas tu sabe que sou melhor nas palavras, não é? :)
eu amo muito você 


Para: @barbararodrig

Comentários

Postar um comentário