Esmalte da Semana *o*

Chegou o dia, haha. Faz algum tempo que não posto sobre a unha da semana simplesmente porque minhas unhas não têm cooperado e nem os esmaltes u-u
Até pintei esses dias, mas não ficou muito legal, então nem resolvi colocar as fotos aqui, iam ficar pior que a primeira vez, que nem dava pra ver a cor do esmalte, rs.
Hoje, eu resolvi inovar, haha. Na verdade não tem nada de inovador, é que nunca tinha usado esse esmalte e ele é bonito, por sinal. Teve um dia que eu resolvi passar, só que aí, por causa de certos acontecimentos, o esmalte não durou nem 10 minutos nas minhas unhas e tive que tirar. Você pode imaginar a minha alegria, né? Por isso que o coitado tá quase na metade do vidro, sendo que é a 'primeira vez' que uso :/
Então, não se assustem com as fotos, pois aí vai ...





As fotos nunca saem com boa qualidade, não é mesmo? E hoje eu ainda resolvi tirar a noite, só que teve de ser no banheiro, por que é o único lugar que a lâmpada é mais clara :X (não me chame de maluca).
O esmalte que eu usei é o Amor de Verão, da Impala. Um rosinha perolado, que eu até gostei, e isso que sou mais 'chegada' num cremoso sem mais.
Tive que passar 4 vezes pra ele poder ficar 'bom' :O
É que se eu passo menos, ele fica aparecendo a parte de baixo da unha, sabe? É complicado.
Para o dia das crianças até que está bom, né? Um rosinha bem básico para as meninas, isso por que eu praticamente nasci passando esmalte, rs.
Não liguem para os meus dedos compridos, eles são alvos de zoação por todos :/ 
Mas já nos acostumamos, é pura inveja dos meus dedinhos secos e compridos, Rum! ;)
E aí meninas, gostaram da cor? Já usaram? O que acharam? :D


Beijos,seus lindos! '-'



Créditos das fotos: @barbararodrig que estava segurando a almofada do Garfield para mim, um beijo pra você Best s2

Comentários

  1. Quem zoa dos teus dedos??? Eu queria ter dedos longos assim, os meus são muito curtos, enfim, isso me surpreendeu haha. Adorei a cor, eu também não curto muito perolados.

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos, uahsuahsuhush :P
    Ah, mas eu nem ligo, sei que é por que eles queriam ter dedos longos iguais aos meus, hahaha :B
    Mas olha, esse perolado me surpreendeu ^^
    Beijos Gabi!

    ResponderExcluir

Postar um comentário