domingo, 23 de outubro de 2011

Project #10/365


Oi meus amores! *-*
Bom, ontem (sábado) eu não postei a foto do dia, então aí está ela: a minha prova do primeiro dia do ENEM :D
Gente, acho até que foi bem tranquilo, não porque estava suuuuuuper fácil, mas porque eu não me apavorei nem nada. O lugar que eu fiz (e vou fazer hoje também) a prova, é longe, mas é muito bom. Parece que a gente tá no sítio, eu olho pra janela e vejo umas árvores, ah, como eu a-do-ro um sítio, tava muito bom! O duro seria tá no centro, né? Aquele barulho de carros, buzinas, músicas e afins :S
Como sempre, fui uma dos três últimos a ficar até o fim. Terminei faltando 5 minutos D:
Mas pelo menos não deixei de fazer nenhuma.
É isso gente, se hoje eu não postar a foto do dia de hoje, rs, eu posto amanhã. 
E continuem torcendo, por que hoje tem a redação! aiaiai :X
Beijos queridos! :*

3 comentários:

  1. Ah, eu sempre adorei redação!

    =D

    Beijocas, flor.

    ResponderExcluir
  2. Branco o meu do primeiro dia .-.
    Não achei assim tãaao difícil.

    ResponderExcluir
  3. Lu:
    Ah, eu tava com tanto medo de ser um tema tenebroso, mas nem foi. Ufa ^^
    É a melhor parte :D
    Beijos, querida!

    Fê:
    Não sei porque ser em cores diferentes.. Eles têm um meeeeedo da gente colar.. Senhor amado! :S kkkkkkkk
    ^^
    s2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...