Project #12/365


Como prometi, aqui está a foto de hoje. Ufa, não estou 'devendo' nenhuma, rs.
Vejam que lindos os esmaltes que chegaram hoje e o perfume da #AVON (merchandising, haha). Da esquerda pra direita: banho de chuva, bolinha de sabão, castelo de areia, pirulito, jujuba e amarelinha *-*
E o perfume.. Hummmm. É bom demais! Olha que caixinha linda '-' 
Como ando muito nostálgica ultimamente, resolvi comprá-lo, porque além de ser super cheirosinho, ele lembra a minha infância (minha mãe usava, e eu consequentemente também, haha). 
Não experimentei os esmaltes ainda, mas gostei dos vidrinhos coloridos (vício é assim, rs ^^).
E aí, o que acharam?
Beijos meus queridos! :*




Brenda dos Santos - Tente outra Vez


Não diga que a canção
Está perdida
Tenha fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez! ... 


Gostei da versão dela :P
:*

Comentários