segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Project 365 #18 e #19


Então, na foto eu estou sorridente com minha sombrinha ultra resistente, mas não é bem assim, haha. Desisto dela, só serve pra tirar foto mesmo :B
Eu gosto de chuva, mas se molhar toda vez é meio complicado né? Lembro quando era mais nova e tomava banho de chuva em baixo da telha que escorria a água da chuva.. Bons tempos aqueles.
Não liguem para a minha cara de louca-que-acabou-de-se-molhar :X



(olha, nem parece que fui eu quem tirou essa foto e com essa qualidade :o É, a beleza dele ajudou,rs.)

Gente, olhem esse gato lindo! Eu me encantei com ele (por isso tirei a foto). Estava chegando no trabalho e dei de cara com ele deitadinho no gramado da escola (eu trabalho na mesma escola que estudo, legal né? *-*). Não aguentei com sua beleza exuberante, haha, e tirei umas fotos. Ele nem deu bola pra mim :/
Gato metido, Rum! Rs 




FELIZ HALLOWEEN *-*









4 comentários:

  1. Olá! Saudades de visitar , a minha amiguinha...também adoro gatos...bem, vc deve ter percebido em meu blog, né!
    Tchauzinho...q a fila anda...boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi :)
    Eles são uns amores, rs.
    Obrigada, ótima semana pra ti tb!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sorrindo na chuva, que lindaaaaaaaaa!!!

    *-*

    O gatinho só podia estar com muito sono pra não ter te dado bola, flor. No próximo encontro, ele que vai querer tirar umas fotos tuas, tenho certeza.

    Rs

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Ah, obrigada Luuu *-*
    kkkkkkkkkkk, também acho. Da próxima, eu serei a modelo para as fotos, rs ^^
    Beijos querida! :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...