terça-feira, 18 de outubro de 2011

Project #6/365



Ah, vai dizer que você não gosta? Haha. Eu AMO chocolate, e não pense que comi só esses três (na verdade, esses aí eu dei, mas já tinha comido um mooooonte antes, pode crer!).
Tá, a foto não ficou lá essas coisas, mas dá pra enxergar beeem essas delícias, rs ^^
A foto de hoje mostra o meu lado "fominha", rs. Se quiser me ver feliz, é me dar uma caixa de bombom, haha. Fácil, né? :P
Um beijo! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...