Tempos bons ..


Como qualquer um, eu posso dizer: que tempos bons aqueles. Não que eu não tenha passado por outros tempos bons até chegar ao 'hoje'. Mas antes era diferente. Como nessa foto.. (percebe-se a minha alegria por cortar o bolo, haha). E hoje? Eu fico tão feliz assim por fazer aniversário ou cortar um bolo? Pode até ser que sim, mas não com a mesma proporção. 
Eu sou uma pessoa muito nostálgica, rs, digamos assim. Fico relembrando coisas que já passaram. E o que mais me dá saudades é o tempo em que eu era criança. Era tudo tão mais fácil, mais simples. Mas como toda criança, eu sempre quis crescer, ser adulta. Sonhava em ter meus 15 anos. E hoje, com 16 anos, eu quero voltar a ter 5. Irônico, não?
Talvez triste, pois acho que não aproveitei tudo o que deveria. Ficava focada em crescer, e esquecia de viver a minha idade, esperar o tempo, brincar enquanto eu podia. Hoje tenho vontade de sentar na cama e brincar de boneca. Até poderia. Ninguém tem nada a ver com isso. No máximo, achariam que eu estou ficando maluca. Mas o problema é que não tenho tempo. Se o pouco que tenho, reclamo. Imagine se eu iria parar para brincar?
Então só restam as saudades. E um pouco de arrependimento por não ter brincado mais, aproveitado a minha verdadeira infância.
                                                       
 (eu era tão linda, gente *-*)
Hoje continuo com a mente e coração de menininha, isso não mudou. Mas infelizmente não posso fazer o que fazia com 5 anos, quando minhas únicas 'obrigações' eram comer toda a comida do prato e tomar banho (qual criança gosta de tomar banho? hahaha).
Eu adorava ir à escola, mesmo tendo de acordar super cedo. Tanto gostava, que quando o meu irmão começou a ir pra escola (ele é um ano e 10 meses mais velho que eu) eu chorava, pois queria ir também. Então minha mãe me colocou 'mais cedo' na escola (eu não acho, pra mim tá normal, mas ela insiste em dizer que eu entrei mais cedo).
Enfim.. Acho que algo aprendi com tudo isso. Hoje, não fico querendo apressar o 'amanhã', como eu fazia quando criança. Eu tento aproveitar da melhor maneira, deixando que o tempo passe como deve passar.
E o que tiver de ser, será! :)
Infância querida.. Como tenho saudades de você..



Borboletinha

Comentários

  1. As vezes também sinto certa nostalgia, do que passou e por isso tento aproveitar o máximo o presente, sem se preocupar ou tentar apressar o que irá vir.

    ps: fofíssimas fotos de pequena k'
    http://saiadeflorbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tu não era linda, flor, sempre foi, ainda é.

    ^.^

    Não posso dizer que sinto saudades da infância (também sempre quis crescer...), mas lembro com muita doçura de vários momentos especiais, coisas lindas que vivi com as pessoas que amo.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Bel:
    É isso aí. Nada de pressa ;)
    Viver o presente sempre!
    Obrigada :P
    Beijos

    Luna:
    aaaaaawn *---* Obrigada, rs.
    Ah, lembranças muito boas com a família. Acho que é o tempo que a gente mais aproveita ao lado deles.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Ouun, coisinha mais fofa '-'
    Muito linda *-*
    E continua S2

    ResponderExcluir

Postar um comentário