"Ter sido amado tão profundamente, mesmo que a pessoa que nos amou já tenha morrido, nos confere uma proteção eterna." 
(JK Rowling)



Eu estava aqui no blog postando, e 'passeando' pelo twitter encontrei essa frase. Já não é de hoje que venho pensando nisso. E fico tão triste, sabe? A morte é algo tão duro de aguentar, ainda mais quando se trata de alguém próximo, alguém da família, a pessoa que se ama.. Não sei o que pensar dela (a morte), pois não há explicação. Simplesmente acontece, e quem somos nós para impedir, não é?
Essa frase me fez pensar sobre tantas coisas. Como sou uma romântica de carteirinha, rs, resolvi aplicá-la para o lado amoroso, se é que me entendem.
Quão difícil não deve ser perder alguém que amamos, que esteve ao nosso lado, muitas vezes, por tanto tempo.. Não quero, de forma alguma, passar por isso, pois não sei como seria. Mas fico pensando em quem já passou por isso, como deve ter sido difícil :/
Tenho essa mania de se colocar no lugar das outras pessoas (penso ser uma mania boa, pois me faz refletir sobre tantas coisas e entender tantas outras).
Deus sabe de todas as coisas, e acredito que sobre isso Ele também saiba, claro, e entenda, como nós muitas vezes não conseguimos entender.
Tenho um medo incontrolável de perder as pessoas, às vezes tenho vontade de grudar em todos aqueles que conheço, só para tê-los sempre ao meu lado, mas seria um grande egoísmo. 
Bom, essa frase tem um grande sentido. É como se fosse uma forma de consolo, não sei. Pensar que quem nos amou já partiu, mas levou esse sentimento consigo. Ah, não sei interpretar, rs. Na verdade não consigo escrever tudo o que pensei sobre isso..
Desculpem-me pelas palavras soltas, acho que não teve muito sentido. Mas é isso. E eu me despeço com mais um texto confuso, rs.


.. Eu só gostaria que ninguém precisasse passar por isso .. 

 s2

Comentários

  1. O mais incrível do amor é que além de continuar pertencendo a nós, além de passar a pertencer à outra pessoa, quando o oferecemos, é que ele sobrevive a nós.

    O amor, uma vez amado, permanece. Pode-se esgotar a fonte mas aquilo que veio ao mundo, fica.

    Isso faz sentido pra ti, Raúla?

    Pra mim faz total.

    Um beijo, querida.

    ResponderExcluir
  2. Ouuun *----*
    Claro que faz sentido, Lu!
    "O amor, uma vez amado, permanece. Pode-se esgotar a fonte mas aquilo que veio ao mundo, fica."
    Linda a frase, rs :D
    O amor jamais morre, mesmo que as pessoas tentem esquecê-lo, tentem enterrá-lo.. Ele permanecerá. De algum jeito ou de outro ^^
    Comentário lindo,lindo!
    Beijos Flooor! :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário