Project 365 #24,25,26 e 27

Dia 5 à 8/11





Então, eu tentei fazer "oncinha" na minha unha, mas não acho que ficou tããão ruim assim, né? Eu pintei só um dedo pra testar, por isso os "borradinhos" em volta, haha. Será que tem futuro? :B




Meu querido e amado All Star branco (que passa mais tempo marrom de sujeira do que branco u-u). Reparem que um pé é mais "gordo" que o outro, além de deixar meu pé maior do que já é. Até quando Senhor? haha :X



Sou só é que adoro olhar pro céu e ficar contemplando essas nuvens lindas? Era um dia ensolarado por aqui, e não pude deixar de tirar uma foto desse céu *-*



Fotos à noite realmente não são meu forte, essa sombra de mim na parede não ficou legal, mas eu gostei mesmo da minha blusinha de florzinha. Ultimamente tenho perseguido as flores, rs :P






------
Geeeeeeeente, quanto tempo sem postar algo decente? Me desculpem :/
Essa semana que passou, a gripe veio me visitar e não estava querendo ir embora, na verdade ainda há resquícios dela por aqui. Confesso que estava sem ânimo nenhum, queria só dormir (isso eu quero sempre, haha ^^). No domingo (dia 6) fiz a prova da Unesp, aiaiai :X É só Deus na causa, rs.
Beijos meus amores :*



Comentários

  1. Tu fez essa oncinha a mão livre, sem adesivos, gata?

    Ficou ótima, parabéns!

    =D

    Essa gripe chata já te largou?

    Beijinhos, que bom que voltou.

    ResponderExcluir
  2. Siiim, não ficou aquela coisa maravilhosa, mas fiz sim, a mão livre, rs ^^ Obrigada linda!
    Graças a Deus.. Acho que agora ela vai embora de vez. Amém!
    Beijos querida! Muito obrigada pelo carinho ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário