Cartas

Bom, como alguns aqui sabem, eu participo do Clube da Carta realizado no Blog da Fabi (clica aqui). Eu A-M-O escrever cartas, gente. Imaginem a minha alegria ao receber todas essas cartinhas, rs ^^.
Se você se interessar em entrar no clube, que é muito legal e organizado, clica ali em cima e fala com a Fabi, garanto que ela vai adorar ter mais integrantes pro clube. Agora, caso você se interesse em trocar cartinhas comigo, é só falar nos comentários, eu vou amar :) (ah, só meninas, tá? hihi)



 Cartão lindo me desejando feliz aniversário, mandado pela Alessandra Almeida *-*


Cartinha da fofa Nathalia Pontes *-*


Cartinha e cartão de Natal da Fernanda Santos. Amei *-*


Cartinha da linda Mariane Herédia *-*

Cartinha da Patricia Tavares. Adorei o cartãozinho *o*


E a cartinha que chegou hoje da fofa Camila Fracalossi *-*


Beijos lindos :*

Comentários

  1. Coisa boa esse contato mais pessoal, néam, flor?

    Eu também quero trocar cartinhas, mas cadê tempo pra isso?

    =\

    Um beijo grande e se não "nos falarmos" antes, bom Natal, querida minha.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo isso! *-*
    Ah, quando tiver tempo é só falar, vou adorar escrever pra ti :D
    Obrigada minha linda! Feliz Natal pra ti tbb!!
    beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofo, estou louca pra participar dessas trocas de cartinhas tbm, seu blog ta lindo

    ResponderExcluir
  4. Participe!! É muito legal. E mande carta pra mim :D
    Obrigada, querida!
    Beijão :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário