Eu sumi...

mas estou aqui, haha *-* 
Meus lindos, que saudades!! Faz um século que não posto nada, nem as fotos do Project 365 postei mais :/ Mas não pensem que os abandonei, ok? Estava todos os dias passando aqui para ver se tinha comentários para publicar e responder.
Bom, pra quem não sabe, domingo agora (dia 4 de Dezembro) vou fazer o vestibular da Fatec de São Paulo, imaginem a minha ansiedade-medo-pânico-etc que estou sentindo, haha. Sei que não é pra tanto o drama, mas cada prova que eu faço é um medo que eu passo. E gente, eu quero muito muito muito muito mesmo passar nesse vestibular, estou ficando de cabelos em pé :O kk
Essas últimas semanas tenho passado estudando, juro que a minha vontade é de engolir todos os livros possíveis pra chegar na hora da prova e tirar tudo de letra (sonho meu, eu sei haha). O meu sumiço envolve muitas causas, então só peço desculpas, pois nem criatividade pra postar um texto legal eu tenho tido --'
Enfim..
Peço que orem por mim, torçam, desejem tudo de bom, porque eu preciso e quero muito ir bem nesse vestibular, espero em janeiro ter muitas novidades pra contar pra vocês, rs *-*
Mudando de assunto.. Amanhã é meu ultimo dia de aula, estou super triste, pois não é fácil, quem já terminou o ensino médio ou está terminando também, entende bem do que estou falando :/
Hoje fizemos a revelação do amigo secreto, não foi com a sala inteira, mas foi muito legal. A minha amiga secreta é uma figura, haha, e adorou o presente que eu dei *-*
Fiquei de boca aberta, eu não fazia a mínima ideia de quem tinha me pego, foi aí que descubro que era meu namorado. O engraçadinho disse que tinha pego o meu amigo e eu nem desconfiei, até porque, que graça teria se eu soubesse né? Enfim.. Quando ele começou a falar fiz cara de "han?" e não sabia o que fazer, haha. Meu lindo s2 Ganhei dele uma agenda suuuuper linda, um esmalte e canetinhas coloridas, ah, nem preciso dizer que amei '-' O mais engraçado é que minha amiga também me deu uma agenda como presente de aniversário (é dia 12 de Dezembro gente, calma, haha ^^), concluindo, eu tenho 2 agendas, de tanto que eu reclamava que não tinha nenhuma :P Amei os presentes s2
Depois de toda o alvoroço e fotos, resolvi ler pra sala aquele texto do Vinícius de Moraes que postei aqui. A cada frase que eu lia, derramava umas lágrimas.. Continuava a ler e logo estava chorando de novo, rs. Foi difícil, mas consegui. Tudo bem que eu sou uma manteiga derretida, mas pensar que não verei mais aquelas pessoas, sim, pois muitos vão embora, ou mesmo estando na mesma cidade, não nos veremos com tanta frequência. As manhãs não serão mais as mesmas...
E agora tem amanhã, que eu quero aproveitar muuuito *-* 
Vou abraçar todo mundo, vamos dançar 'macarena' kkk, enfim.. Vamos aproveitar esse último dia e guardá-lo para sempre em nossos corações :)
E depois vamos olhar pra trás e dizer: Valeu a pena!


Prometo atualizar as coisas por aqui, meus amores. Muito obrigada pelo carinho de vocês. Quando criei esse blog pensei que logo na primeira semana o largaria e que ninguém se interessaria pelas minhas maluquices, mas vejo que estava enganada ^^
E continuem comentando, isso me faz tãaaaaao feliz *-* rs


Beijos :*





uma musiquinha pra animar O/

Comentários

  1. Boa sorte bebe .-.
    Ah tão fera *-* hruehruehruehrue, uma figura XD
    O engraçadinho não sabe mentir, cada dia tinha que inventar uma coisa ^^ Maaas eu tenho muita sorte né? É o amor.. :P
    Amanhã é o dia...tão feliz mas, também, tão triste, muito contraditório :/
    Difícil dizer adeus :(

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amor s2
    kkkkkkkkkkkk e eu nem suspeitei,rum! ;P
    Ah, eu estou aos prantos ;(
    Mas esse dia tinha de chegar, não é? E Deus sabe o que faz. Só sei que valeu a pena!
    Não vamos dizer um adeus, mas um até logo, porque assim teremos a fé de nos encontrar novamente :)
    Lindo s2

    ResponderExcluir
  3. Sorte, sorte, sorte, sua linda, vai dar tudo certo, viu?

    Beijo grandão!

    ^.^

    ResponderExcluir
  4. Também termino o Ensino Médio este ano e, apesar de haver pessoas legais, não sou muito de criar laços e não sentirei falta de ninguém. A vida segue, novas pessoas virão e então me farão menos falta ainda.
    Boa sorte no vestibular, entretanto, se não der certo, não será o fim do mundo. Há tantos outros caminhos a trilhar nesta vida, não podemos nos focas somente em um.

    ResponderExcluir
  5. PS: Poderia desativar a verificação de palavras? É irritante.

    ResponderExcluir
  6. Luna:
    Obrigada linda! Muito obrigada meeesmo :D
    Beijos! :*

    Christian:
    Obrigada :)
    E quanto à verificação de palavras, vou ver se consigo tirar.
    Beijos :*

    Bruno:
    Obrigada pela visita :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário