Parabéns pra mim! *-*

Isso mesmo, hoje dia 12 de Dezembro eu estou completando 17 aninhos *-* E já sinto saudades dos meus 10 anos, pois é, rs.
Fazer aniversário é algo interessante, sabe? Eu fico revivendo o que se passou desde o meu último aniversário e vejo quanta coisa mudou. Talvez seja até melhor aniversariar no final do ano, demora mas chega, haha.
E uma das coisas que aconteceu recentemente, foi a criação desse blog, minha mais nova alegria *-* E espero que venham muitos aniversários por aí, meus e do blog também, rs. 
Não tenho muito o que escrever, ao mesmo tempo que estou feliz, fico um pouco angustiada com o fato de saber que o tempo passa, e passa depressa. Mas a única coisa a fazer é viver, viver cada dia como se fosse o último e nunca se arrepender nem parar pra ver o tempo passar.
Eu adoro esse dia porque pra mim é o 'dia dos abraços'. É tão bom receber abraços, mensagens, cumprimentos por esse dia tão especial pra mim.
Eu acordei e logo olhei pro céu, estava e ainda está completamente azul.. tão lindo! É uma das coisas que já me deixam feliz num dia como esse.
Muito obrigada pelo carinho de vocês, pelos comentários, pela presença constante de vocês aqui, mesmo eu não atualizando sempre, devido à correria e tantos acontecimentos da vida.
Essa noite tive um sonho, sonhei com algo que eu quero que se realize muito ano que vem. Torçam por mim, e podem deixar que se eu realizar, venho correndo compartilhar com vocês, rs ^^ 
É isso..
Alguém quer me mandar um bolo? Eu aceito! :D


Beijos, lindos! :*



Somewhere Over The Rainbow/What A Wonderful World

Comentários

  1. Olá!Bom dia! Parabéeeeeeeeeeeeens! Sagitariano para sagitariana!(( o meu está chegando, rsrs)
    Muitas felicidades e clichês de sempre!
    Beijos carinhosos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pra você, nessa data querida,muitas felicidades..muitos anos de vida rs
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Felicidades!
    Interessante temos uma coisa em comum, que é de querer retornar a infância e outra, nada em comum, o dia do meu aniversário o vejo como outro dia qualquer. Não sou de abraços ou de cumprimentos, penso que isto deveria ocorrer todos os dias e não somente em um dia específico.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, parabéns de novo, já que te felicitei no dia, lá pelo FB.

    Saúde, paz, sucesso, amor, realizações e tudo mais que existe de bom pra rechear o teu ano novo particular.

    =D

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  5. seguindo... se gostar segue tbm:
    http://enredodeideias.blogspot.com/
    beeijo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, seus lindos! *-*

    Bruna:
    Obrigada por seguir.
    Pode deixar, passo por lá :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário