segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Project 365 #39, 40, 41 e 42

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim :)
Depois de mais um século de sumiço, haha, eu volto novamente. São fotos que eu já deveria ter postado há anos D:


Esse é o Hippie Chic da Colorama. Muito fofo, ultimamente tenho gostado bastante de azul ^^ Engraçado que na minha unha fica de uma cor, mas quando eu tiro foto.. aiaiai. Fica beeeeem diferente, haha. Nem liguem :X



Esse é o Preto da Impala e eu passei um brilho 3D por cima, ficou SHOW! *-*
Sim, minhas unhas estão curtinhas e faz um bom tempo já :/ #quetriste



Esse dia eu fui fazer o vestibular e estava sorridente para foto. Depois da prova só sorri porque meus tios me levaram no Bob's e eu desfrutei de um milk-shake M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, só por isso ^^


Ah! E não poderia deixar de tirar foto do meu bolinho de aniversário *-* Mamãe leu o meu post pedindo um bolo e se compadeceu de mim, haha. Tava uma delícia!! Huuuuuum ;P
Sei que já agradeci no outro post, mas quero agradecer novamente pelos comentários, pelo carinho de vocês! Seus lindos! *-*



:*

4 comentários:

  1. Eu também gosto de esmalte azul, florzinha, em todos os tons.

    Perfeito o teu bolo! Parabéns pra mamãe...rs

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  2. Ah, azul é cor do céu. E eu amo o céu! haha ;B
    Obrigada Lu querida. Mãe é mãe, né? rs ^^
    Beijão! :*

    ResponderExcluir
  3. Huuumm, delícia =9...
    Esmaltes lindos, mas não era verde? o.O

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk, eu falo que a qualidade das imagens são duvidosas ^^
    Agora não sei também amor, mas ali tá azul :B
    s2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...