Faz tempo que não posto esse meme :B











Livro: Radiante
Autora: Alyson Noël.




















Primeira frase da página 100:
e não parou até que todo o quarto, tudo o que havia nele, estivesse quebrado, derrubado ou bem longe de seu lugar original.


Do que se trata o livro?
O livro fala sobre Riley que morreu num acidente de carro junto com seus pais e seu cachorro, Buttercup. Ela vai pra um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora.
Riley deixou sua irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte. {Não posso falar mais, senão não vai ter graça quando eu fizer a resenha, né? haha}


O que está achando até agora?
Estou gostando. Tirando que em alguns momentos eu me perdi completamente e fiz cara de: han?, mas tá tudo bem agora, eu entendi e a Riley também, porque ela tava tão perdida quanto eu, rs. Acredito que o desenrolar da história vai ser bem interessante, até porquê, cheguei na melhor parte. :D


O que está achando da protagonista?
A Riley? Ah, ela é uma menina de 12 anos muito engraçadinha, rs. Gosto dela. E a forma como ela narra os acontecimentos, é muito interessante. :P


Melhor quote até agora: 
" Às vezes é necessário agir por conta própria.
Às vezes é preciso fazer o que, no fundo, você sabe que está certo. "
Pág. 18

Vai continuar lendo?
É claro! Não perco essa história por nada, haha. 




Última frase da página:
Seus olhos enfureciam-se ameaçadores, duas covas ardentes e flamejantes de raiva, embora não fossem nada em comparação à boca: um buraco negro infinito, um abismo sem fim, tão aberta que eu tinha a sensação inconfundível de que ele pretendia me engolir inteira.




E aí, gostaram? Já leram ou estão lendo?
Comentem! *-*


Beijos, lindos :*


Comentários