Parcerias *-*

Olá, lindos :)
Hoje venho suuuper feliz mostrar pra vocês os novos parceiros do blog  e seus livros *-*
Se preparem porquê são vários, rs.
Vamos lá .. 




Amazônia - Um Caminho Para o Sonho, escrito por Marli Carmen Jachnkee.
Sinopse: Em Amazônia- um caminho para o sonho, o leitor conhecerá cinco personagens que vão acompanhá-lo durante toda a viagem. Vai se encantar com a beleza e exuberância de uma Amazônia tão brasileira! Apaixonar-se-á por Rafaela, a jovem aspirante a escritora, tímida e atraída pelo charmoso Tio de sua amiga. Poderá o amor se desenvolver até o final da viagem ou não passará de um sentimento platônico?
Amazônia- um livro que te fará se apaixonar pelo Brasil e te levará a uma viagem inesquecível.




Quem é a escritora: 
M. C. Jachnkee é natural de Blumenau- S.C e vive atualmente em Ascurra – S.C. Além de conhecer um pouco sobre a Amazônia brasileira, ela viveu na antiga capital do Império Inca no Peru durante um ano. Adquirindo assim, conhecimento sobre a cultura andina e o idioma castelhano. É estudante de Letras na FURB (Faculdade Universidade Regional de Blumenau), acaba de lançar seu primeiro livro e já prepara o segundo.


Se interessou? Conheça mais sobre a autora clicando aqui




                                                                -






Para Sempre Ana, escrito por Sergio Carmach
Sinopse: Na mística Três Luzes, o leitor percorre inicialmente três momentos afastados no tempo, onde três homens, de três gerações da família Rigotti, experimentam situações-limite pela influência de uma mesma mulher: Ana. A partir daí, a narrativa o leva a uma instigante viagem, nem sempre linear, entre meados do século XX e o início do XXI, na qual os dramas, o passado, o verdadeiro caráter e os segredos de cada personagem são pouco a pouco desnudados.
A trama é conduzida pela busca de Ana e pela busca por Ana, forasteira misteriosa que abala os triluzianos e cuja trajetória se funde à dos demais em uma história carregada de luzes e sombras. A busca de Ana arrebata as emoções; a busca por Ana arrebata os sentidos. E ambas surpreendem. Sempre que tudo parece esclarecido, detalhes antes considerados sem importância provocam uma reviravolta geral na história. Até o último capítulo.
Com um enredo rico e bem montado, o livro agrada aos amantes de romance, espiritualidade, mistério, suspense, histórias de vida… Como escritora, elogio; como leitora, recomendo. Para Sempre Ana: um texto que encanta; uma verdadeira viagem, em todos os aspectos.





Quem é o escritor:
é carioca, nascido em 1968, casado pela segunda vez e pai de três filhos, Sergio Carmach escreve histórias desde a infância. Aos dez anos, embalado por um concurso literário, elaborou sua primeira narrativa longa, um conto de ficção científica chamado A Guerra Interplanetária. Ingressou na Faculdade de Artes da PUC e, posteriormente, no CPOR (Centro de Preparação de Oficiais da Reserva). No Exército, promovido a tenente temporário, participou da criação de softwareseducacionais e iniciou seu trabalho como videomaker. Cursou Direito, tornando-se, por fim, advogado. 

Se interessou? Conheça mais sobre o autor clicando aqui




-




Estigmas Da Luz, escrito por Liana Cupini.
Sinopse: O primeiro livro da série “Luz e Escuridão”, Estigmas da Luz, narra as aventuras de dois irmãos gêmeos, Aurora e Tomas. Após a fuga de uma clínica médica, eles descobrirão que sua doença misteriosa é, na verdade, um dom e que seus salvadores, um grupo conhecido como “Sentinela”, esconde do mundo a verdadeira história celestial. Serão eles fortes o suficiente para resistir a tudo aquilo que o destino lhes reserva?



Quem é a escritora:
Liana Cupini, natural de São Paulo - SP, nasceu em 11 de Fevereiro de 1984. Formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos.

Se interessou? Conheça mais sobre a autora clicando aqui





-



Como num conto de Fadas, escrito por J.R. Viviani
Sinopse: História de Beatriz; uma jovem bonita, charmosa, elegante, de fino trato, filha de gente abastada e da alta sociedade que, com seus dezesseis, nunca havia namorado. Uma moça cuja beleza se destacava e não lhe faltavam olhares esperançosos de pretendentes, mas ela não dava confiança pela simples razão de, até então, ninguém lhe despertar interesse. Porém, quando menos espera, num belo dia, caiu arrebatada pelo simples olhar de um rapaz, apaixonando-se à primeira vista. Mas, por ironia do destino, o rapaz era um pobretão de origem humilde, e por isso, claro, seus pais não lhe deram permissão pra namorar...
Entretanto, nem menos a mágoa e a desilusão que isso lhe provocava, foi o suficiente para destruir seu sonho; enamorada e cativada, não desistiu passando a namorá-lo às escondidas, sempre com a esperança de que seus pais o aceitassem. E isso foi por bom tempo...
O fato de ter sido rejeitado, e por ser também um apaixonado, precipitou no rapaz o forte desejo de ser alguém, – de ter posse pra nunca mais ser humilhado. Com isso, se empenhou de corpo e alma aos negócios. E nesse empenho e dedicação algo extraordinário, inexplicável, como sendo do destino, aconteceu: grandes oportunidades apareciam da noite para o dia, fazendo-o em curto espaço de tempo, possuir um patrimônio pessoal invejável. Daí em diante, todos seus sonhos, fantasias e castelos de ilusões se tornou realidade: casou-se com seu tão amado príncipe, o que pra ela não era nada diferente, se não sentir-se viver como num conto de fadas... 



Quem é o escritor:
Sou engenheiro por formação acadêmica, amante da vida por convicção e autor por opção; visionário, acreditando que o homem pode sempre melhorar, há anos escrevo pelo puro prazer de escrever, sem nenhuma pretensão, contos, dramas de ficção e romances e, com isso, minha expectativa é a de que as pessoas possam se deleitar com minhas obras, envolvendo-se num mundo de sonhos e fantasias olvidando momentaneamente as mazelas e percalços do dia-dia...

Se interessou? Conheça mais sobre o autor clicando aqui


-



Guardians, escrito por Luciane Rangel
Sinopse: O mundo dos homens é protegido do mundo de malignas criaturas por uma barreira dimensional. Frágil e sob constante ameaça, ela é protegida por doze guerreiros sob os signos das estrelas: os Guardiões.
A missão desses jovens, que contam com poderes sobre-humanos, é evitar que catástrofes tomem o mundo, fechando uma fenda na barreira e impedindo a passagem dos monstros. Porém, por mais que tenham incríveis poderes, as fraquezas inerentes aos humanos – o amor, o ódio, a vingança e a hesitação – continuam presentes, tornando a missão um pouco mais difícil do que parecia ser...



Quem é a escitora:
Faz parte da geração que conheceu e se encantou com a cultura japonesa, que até hoje vem se espalhando por todos os continentes. Aprendeu com a criatividade oriental a desenvolver histórias originais, cativantes e bem estruturadas que logo repercutiram pelos fóruns e sites de relacionamento da web.
Tem 28 anos, cursou Magistério no Ensino Médio, formou-se em Direito e hoje é professora.


Se interessou? Conheça mais sobre a autora clicando aqui



Ufa, rs. Não são maravilhosos? Eu agradeço à cada um, pois foram super atenciosos comigo, quando solicitei a parceria :)
Desejo muito sucesso à vocês, pois, merecem! *-*
Logo logo tem entrevista aqui no blog e resenha! Fiquem de olho ;)
E aí, gostaram?

Beijinhos :*

Comentários

Postar um comentário