Novas Parcerias *-*

Olá meus queridos, tudo bem?
Eu sumida novamente né? Haha 
A desculpa é: a minha internet anda cooperando muito comigo, quando eu resolvo que vou postar, ela não pega. Muito legal :) E parece que essas férias sem tempo determinado, estão me deixando maluquinha (mais ainda, rs).
Deixando minha internet maluca (e eu) pra lá, hoje eu venho apresentar para vocês, mais algumas parcerias. Vocês podem imaginar minha alegria, né? *------* Então vamos lá...





Um Sonho a Mais, escrito por Nanda Meireles.
Sinopse: Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo, passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. Muita coisa acontece antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante.

                                                    
Quem é a escritora:
Meu nome é Fernanda Meireles, tenho 26 anos, sou casada e tenho filhas gêmeas de 5 anos. Sou ACD (Atendente de Consultório Dentário), mas não trabalho no ramo há anos. Ultimamente eu me dedico a escrever meus livros e a trabalhar na divulgação de novos autores em meu Blog.


Se interessou? Saiba mais sobre a autora e seus livros clicando aqui.


-








Impacto Fulminante, escrito por Valentine Cirano.
Sinopse: Uma ordem secreta da antiga Babilônia ainda poderia espalhar medo ou terror aos habitantes da Terra? Haveria um meio de resgatar os poderes do antigo deus babilônico pelos membros remanescentes dessa ordem e, de posse dos mesmos, levarem pânico e destruição aos quatro cantos do planeta? O assassinato brutal do artista plástico Gregory Andersen, leva Richard Brown e Suzan Antonelli, historiadores britânicos convocados pela policia de Londres, a identificar o significado de estranhos caracteres e pistas deixados pela vítima, pintados com seu próprio sangue numa toalha segundos antes de sua morte. As marcas deixadas por Gregory e um estranho quadro por ele pintado, levam Richard e Suzan a uma aventura frenética em busca do legendário tesouro de Dario, portador dos terríveis poderes das trevas dos deuses pagãos. Perseguições implacáveis, conduzidas por um assassino cruel e sanguinário fazem com que a aventura se torne um jogo mortal, onde Suzan e Richard precisam lutar pela própria sobrevivencia. Os membros da ordem secreta buscam desesperadamente resgatar os poderes ocultos para a conquista planetária, criando um exército imbatível, capaz de fazer com que todas as forças terrenas se curvem diante dos poderes das trevas. Seria possível impedir essa catástrofe que dizimaria os habitantes do planeta? Onde se encontra a espada utilizada pelo rei Dario e que supostamente continha a chave para trazer novamente a terra os poderes ocultos da antiga Babilônia? Cada nova página do Impacto Fulminante oferece esse desafio, da eterna luta entre o bem e o mal, para atiçar a curiosidade do leitor.



Quem é a escritora: 
Meu nome é Valentine Cirano Vieira, natural da cidade do Rio de Janeiro. Sou formada em inglês pelo curso Brasas. Vivi nos Estados Unidos por 5 anos e estudei inglês na BYU e na escola de idiomas Nomen Global, tendo também feito o curso de preparação de professores de inglês de ESL (English as a second language) e EFL (English as a foreign language). Retornei ao Brasil após esse período e desde então tenho trabalhado como professora de inglês em vários cursos. Ao longo desse tempo, pude desenvolver um método de ensino dinâmico, rápido e com muita conversação.O método é simples porém eficaz, onde o aluno é valorizado como indivíduo e seu aprendizado e sucesso é o nosso maior objetivo.

Se interessou? Saiba mais sobre a autora e seus livros clicando aqui



-



O Segredo de Esplendora - Livro 1 " A Origem ", escrito por Tatiana Mareto
Sinopse: Na noite em que Heather recebeu a primeira visita de Mills, sua vida modificou-se por completo, e seus olhos abriram-se para um mundo novo. A jovem cientista viu-se sugada por um turbilhão de acontecimentos que a fez encarar novas perspectivas e desafiar suas crenças. Enquanto tentava aprender a lidar com seu verdadeiro eu, Heather descobriu-se em outro ser, o bem humorado e antigo vampiro, Henry.




Quem é a escritora:
Tatiana Mareto Silva é brasileira, advogada e professora universitária. Mora na cidade de Cachoeiro de Itapemirim-ES, e sempre gostou de escrever histórias. Aos 12 anos, começou a escrever seu primeiro romance, "Dezembro", que só foi finalizado cinco anos depois. Dos 17 aos 20 anos, escreveu diversos contos e fanfictions, sem pretensão de publicar seus trabalhos - ela só queria entreter os amigos. Mesmo casada e trabalhando em tempo integral, continuou escrevendo histórias cada vez maiores e mais originais, até ser incentivada a publicar suas obras.
Dentre seus originais mais conhecidos no universo virtual, estão "Sequestrados", "One More Fan", "Taken" e "Quando o Verão se For", que ainda está sendo adaptada para transformar-se em livro.

Se interessou? Saiba mais sobre a autora e seus livros clicando aqui.


Maravilhosas, não? Eu não me canso de dizer que admiro e apoio os escritores nacionais. São guerreiros e sonhadores, que só querem ver seus trabalhos sendo reconhecidos :)
E eles merecem!
Agradeço a atenção de cada autora comigo *-* Foram super atenciosas.
Ah, e eu gostaria de agradecer à todos os autores parceiros ( e as editoras também, que logo logo eu posto aqui), pois, mesmo o blog sendo recente, aceitaram fazer parceria. Fico muito feliz!
Gente, ler deveria ser profissão, vocês não acham? Haha É bom demais! ;)

Beijos, meus lindos!
Deus abençoe! 




Comentários

  1. Fiquei com vontade de ler o "Um sonho a mais", ela parece ser ótimo.

    http://garotasindiscretas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Luks:
    Obrigada *-*
    Bjs

    Poesia na Alma:
    Todos os livros e as escritoras são *-*
    Beijos

    Thaysa:
    Até minha mãe se interessou, acredita? rs
    Deve ser lindo mesmo *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Acabei de responder ao seu e-mail e já estou aqui, adorei tudo e parabéns pelas parcerias, os livros e autoras são bem interessantes, muito legal!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias!! Quero muito ler Um Sonho a Mais!!

    Tu comentaste no meu blog que queria o livro O Morro dos Ventos Uivantes, então, está tendo uma promoção do livro lá! Se quiser testar a sorte :)
    http://livrosevagalumes.blogspot.com/2012/01/promocao-o-morro-dos-ventos-uivantes.html

    Gabi

    ResponderExcluir
  5. She:
    Obrigada! Adorei fazer parceria com você! ;)
    Beijões :*

    Gabi:
    Obrigada! Ah, parece ser lindo mesmo *-*
    Vou lá ver, se ainda der eu participo, rs.
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário