Novas Parcerias!

Olá, meus queridos leitores! *-* Como estão? 
Hoje venho divulgar mais parcerias do blog êêê o/
Sei que estou atrasadíssima com esse post, já fazem "anos" que era para mim ter postado, mas sabem como é, né? haha Tá corrido, gente. Mil perdões, com a mudança e o começo das aulas, eu ando "meio atrasadinha" com algumas coisas :X
Mas como eu já disse e vou repetir: desse blog eu não largo! haha :B
Então, vamos parar de enrolação! 






Outono dos Sonhos, escrito por Adriana Brazil.
Sinopse: Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.


Quem é a escritora:
Bem, sou casada há 12 anos com uma pessoa maravilhosa, pelo qual ainda sou apaixonada. É! Ele é o meu Andrew, só que se chama Marcio. Temos um filho lindo de 4 anos chamado Lucas. 
Sou formada em música, pela Escola de Música Villa-Lobos do RJ. Nas horas vagas sou fotógrafa amadora. 
Pretendo retomar ao projeto de dar aula de música para crianças carentes, e somar a leitura com elas. E queria ter mais tempo de fazer meus rabiscos em telas, adoro pintura, porém não conheço nada de técnica rs*. 
Sou sonhadora assumida, sou sensível, sou amiga, sou verdadeira, sou intensa, sou romântica incurável, apaixonada pelas artes ... é isso! Essa sou eu...

Se interessou? Saiba mais sobre a autora e seus livros clicando aqui



-




Cabra Cega, escrito por Sheila Ribeiro Mendonça.
Sinopse: Clara e Gustavo se conhecem, em um Clube de Curitiba, quando ela estava pensando em viajar, antes de começar a fazer faculdade, e então se apaixonam e casam, assim, a vida de Clara muda rapidamente. E literalmente a mudança é radical, pois Gustavo se revela um homem agressivo, ciumento, possessivo, violento, ardiloso e perspicaz, com isso transformando a vida dela numa constante surpresa e esconde-esconde. Não somente de comportamentos como também de cidades. Com o intuito de não criar laços com ninguém e, principalmente, de não deixar que a família de Clara saiba onde ela está, você vai acompanhar Cabra Cega sem ter a certeza de até quando aquela cidade fará parte dos planos de Gustavo. Em Cabra Cega acompanhamos os escondidos.






Quem é a escritora:

Sou jornalista faz 13 anos e, justamente, escolhi esta profissão por conta da minha enorme paixão pela escrita. Tudo, desde pequena, me inspira, claro que com o passar dos anos fui evoluindo com as palavras e sensações. E foi assim que no início da idade adulta escrevi o meu primeiro romance. 
Escrevo com o coração, e com a inspiração que Deus me dá, e é assim que escrevi o meu primeiro romance na certeza de que sigo no caminho da arte de escrever.


Se interessou? Saiba mais sobre a autora e seus livros clicando aqui


Gostaram? Já conheciam as escritoras? Estou doidinha pra ler os livros, como sempre, rs. 
No próximo post, falo das editoras e da escritora Camila Prietto, pois o site dela não está abrindo :/
Vou entrar em contato com ela e logo, logo divulgo aqui!
Beijos, lindos! :*


Comentários

  1. Que seja um sucesso nossa parceria minha querida!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaa! Que seja um sucesso a nossa parceria tb, minha querida! ;) Adorei estar juntinho da Dri neste post! ;)
    Beijo, beijooooo
    She

    ResponderExcluir

Postar um comentário