Divulgação: ONG Adote um Gatinho



Olá, meus queridos!
Como vocês já puderam perceber, eu falo sobre tudo aqui, haha, e hoje eu vim falar sobre gatos! Sim, aqueles bichinhos fofos, peludos que adoram brincar, ou arranhar, depende ^^ São lindos, e se fazem aqueles olhinhos como o Gato de Botas, nós nos derretemos, não é? 
Sem mais enrolação, quero falar sobre a ONG Adote um Gatinho. Descobri através da cunhada do meu tio que adotou um gatinho, eu fiquei super empolgada e fui visitar o site pra conhecê-los melhor, resultado: me apaixonei por todos os gatinhos *-*
A ONG foi fundada pela Susan Yamamoto e a Juliana Bussab e hoje possuem cerca de 40 voluntários. Sim gente, eles são voluntários, cuidam dos gatinhos porquê os amam, mas não esperam nada em troca, apenas que você adote um, se comprometendo a cuidá-lo e não largá-lo por aí.
Os gatinhos resgatados pela AUG (Adote um Gatinho) são castrados, vacinados e ficam bonitinhos para receberem um lar e muito amor.
Se eu pudesse, levava todos pra casa, mas não é bem assim, né? É importante adotar com consciência, nada de levá-lo e depois simplesmente largá-lo na rua ou sei lá.
Eu sinceramente não entendo como há pessoas que fazem mal para esses animais tão inofensivos. Eu fico indignada, e me entristeço só de pensar em quantas maldades as pessoas são capazes de fazer, mas.. Ainda bem que há aquelas que amam esses bichinhos lindos e cuidam muito bem deles :)
E não falo somente dos gatos, os cachorros são demais também, rs. 
Então, gente.. Se quiserem saber mais sobre a ONG, cliquem aqui e visitem o site, tenho certeza de que vão adorar! E se puderem, contribuam, a AUG precisa de doações, pois todos nós sabemos que não é fácil cuidar de tantos gatinhos, né? ^^
Lembrando que a ONG só doa gatinhos para a cidade de São Paulo.
E pra quem mais quiser divulgar, o banner do site da AUG tá aqui na lateral do blog! 
É isso.. fico torcendo para que a AUG vá longe! E que muitos gatinhos possam receber esses cuidados e o amor dessas pessoas maravilhosas, que lutam por um mundo melhor.
Eu os admiro muito :)


Beijos, seus gatinhos, rs :*

Comentários

  1. Achei super legal você dizer que a autora tinha uma cara engraçada UAHUAUAUUHA.

    Ah, eu amo gatos, mas eu nunca tive um de verdade, sempre brinquei com alguns que apareciam na casa da minha avó. Eu tenho um cachorro.

    Acho essas ONG's muito interessantes, porque também não acredito como essas pessoas possam fazer tão mal aos animais. Eu fico revoltada.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  2. Eu sou boba, HAHA. Mas ela tem uma carinha engraçada ASHAUHSUAHSUAH :P
    Eu amo gatos e cachorros, são tão fofos *-*
    Tenho três gatos e um cachorro, mas estão longe de mim :/
    Pois é, tem gente pra tudo, né? Eu fico doida com isso..

    Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaahhhhhhhhhhhh eu também amo gatos Raúla.

    Muito bonita essa sua iniciativa. Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  4. Que boooom, eles são lindinhos, haha *----*
    Obrigada, Manu!
    Beijões :*

    ResponderExcluir
  5. Feliz Dia da Mulher, minha querida PARCEIRA! ;) Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Também desejo muito sucesso para a ONG!
    Com certeza vou visitar o site ^^
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  7. Adorei o objetivo, mas confesso que prefiro cachorro..rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  8. A que lindos, eu sempre quis ter um gato desde pequena mas infelizmente por culpa da minha renite alergica não posso ter nenhum animalzinho D: vida triste.


    Bgs Fran - Sociedade das Leitoras

    ResponderExcluir
  9. acabei de receber um e-mail, dizendo q não posso adotar 2 gatos de vcs pois, moro fora do município de vcs moro próximo do alphaville e fiquei triste,pois admiro o trabalho de vcs e perdi um gato maravilhoso a pouco tempo por negligência dos veterinários

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu não faço parte da ONG :(
    Mas eles não doam gatos pra fora de São Paulo, mesmo. É uma pena :/
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário