domingo, 11 de março de 2012

Parcerias

Oi gente, tudo bem?
Venho mais uma vez divulgar as parcerias do blog, dessa vez vou postar tudo, haha. 
Então, vamos lá!



Em Busca do Guardião da Luz, escrito por Camila Prietto.
Sinopse: Clara, uma menina de treze anos que adora “encher o mundo de pontos de interrogação” com sua curiosidade e perspicácia, se descobre pertencente a uma antiga tradição de Mestres que se ocupam em manter o equilíbrio entre os mundos. Isso mesmo, existem nove mundos paralelos ao nosso que nos influenciam, e a espevitada menina se descobre percorrendo estes mundos, no LIVRO I - EM BUSCA DO GUARDIAO DA LUZ. A Série Mestres da Luz traz em si, as estórias de Clara e todos os ensinamentos, conhecimentos, historias e mistérios da mais antiga e intrigante sociedade secreta de todos os tempos. Em meio a Pedras da Luz, Anjos da Morte, Guardiões, Sombras e Safiras acessaremos todos os conhecimentos da Sociedade da Luz e seus Mestres.




Quem é a escritora:
Bom, esse livro aí em cima é meu primeiro livro. Sou atriz, e faço parte da Cia. Truks Teatro de Bonecos, sou escritora, me viro pra realizar essas ideias, e sou uma sonhadora doida em tempo integral! Quem me conhece pessoalmente diria que eu sou louca, mesmo! Quem me vê de vez em quando me acha engraçada, divertida e até maluquinha.


Se interessou? Saiba mais sobre a autora e seus livros clicando aqui





-
Editora Baldon

A Baldon foi a primeira editora que firmou parceria com o blog. Fiquei imensamente feliz, me mandaram de cortesia o livro Um amor, Um verão e o Milagre da Vida, que é maravilhoso! O próximo post é com resenha do livro ;)


Um amor, Um verão, e o Milagre da Vida, escrito por Isa Colli.
Sinopse: Verão, férias, sol, paixão, festas, lual, amores... Angra dos Reis...! Uma jovem bela e rica passa as férias na casa dos avôs em Angra na Praia de Provetá. Um jovem surfista morador da última aldeia de pescadores da região dá aulas de surf para as crianças. Um encontro, um romance num cenário maravilhoso com banhos de mar, passeios, e belas paisagens. De repente, uma dor de estômago e o jovem está com câncer. Médicos, enfermeiros, hospital especializado, doutores da alegria; todos envolvidos na luta contra essa enfermidade, numa atitude de solidariedade, amor, e, sobretudo, na busca da cura através do diagnóstico precoce. O livro é um romance na adolescência, no qual é abordado a Neoplasia (câncer), protagonizado pelos personagens João Carlos e Maria Paula, que juntos terão a vida marcada para sempre pelas férias daquele verão.

Saiba mais sobre a editora Baldon clicando aqui

-


Giz Editorial

Sobre a editora:
A Giz Editorial é uma jovem empresa brasileira cujos editores somam juntos mais de dez anos de trabalho em comunicação editorial. Seu quadro de colaboradores é composto por profissionais experientes na publicação de livros e em artes gráficas.

Ao completar cinco anos de vida, já contava com cerca de duzentos títulos em seu catálogo. Publicar essa quantidade de obras, em tão pouco tempo, só foi possível graças, principalmente, a parceria que a editora firmou com os escritores.

A qualidade editorial e gráfica dos nossos livros é alcançada devido à parceria que também temos firmado com os melhores profissionais do mercado editorial brasileiro.

O resultado de todo este processo, que chamamos de rede colaborativa, são livros que agradam a leitores cada vez mais exigentes e a um mercado cada vez mais competitivo.

A Giz Editorial reitera o seu compromisso com o seu principal cliente: o leitor. Sendo a nossa missão principal é profissionalizar e qualificar a publicação de escritores brasileiros, o nosso objetivo com isto é oferecer ao mercado títulos que os distribuidores possam realmente circular; produtos que os livreiros possam efetivamente vender, mas, acima de tudo, livros que as pessoas sintam prazer em ler.


Últimos Lançamentos:

Livro: Meu Everest
Sinopse:

Luciano trocou a gravata pela mochila e o paletó por uma "parka" impermeável. Marcou as férias, despediu-se da família e saiu direto de São Paulo - Capital, para o Campo Base do Everest, a 5,3 mil metros de altura, no Nepal. Sem nunca ter feito uma caminhada com mais de dois dias. Este livro conta como foi.
            "Como era gostoso ver a expressão no rosto da turma quando eu dizia que estava indo para o Everest. Para o Nepal. Para Kathmandu. Nomes mágicos, com uma sonoridade diferente, imediatamente remetendo para: AVENTURA. Aqui estava eu, entrando no avião, a caminho do meu sonho. Do meu Everest."
            "Vi gente que aparentemente não subiria uma escada, fazendo a trilha do Everest. Homens e mulheres com mais de 70 anos. Uma senhora, sexagenária, com uma perna mecânica. Gordos e magros. Jovens e velhos...tinha de tudo. Cada um tentando chegar ao sue Everest."
            "Enquanto eu estava no Brasil, imaginei mais de uma vez como seria interessante encontrar o Yeti, o Abominável Homem das Neves, no momento em que eu estivesse com minha máquina fotográfica em mãos. Pois andei perguntando para a turma de lá como é essa história."
            "Enquanto eu me preparava para dormir, pensei no local onde eu estava. O ruído das avalanches não deixava dúvidas: aquele lugar estava vivo. Os blocos de gelo estavam se movendo. As fendas se abrindo e fechando. A qualquer momento aquilo tudo podia vir abaixo."
            Sem heroísmo, sem sustos, sem super-homens. Este livro conta a aventura de uma pessoa comum diante de uma situação incomum. Podia ter sido você.




Livro: Maria
Sinopse:

A SAGA DE UMA FAMÍLIA MARCADA PELO AMOR E PELA TRAGÉDIA. Grandes conquistas, sonhos realizados. Grandes perdas, corações despedaçados.
Maria Eva e Luiz Augusto, um amor para a vida toda. A paixão à primeira vista, o encontro de corações e a união eterna.
Maria Fernanda e Maria Luiza. Unidas no sofrimento e na idealização de encontrar um grande e verdadeiro amor. Na busca pela felicidade, o destino as uniu, o amor as separou.
Uma história de amizade, uma história de amor. A vaidade, o ciúme e o desejo, o equilíbrio e a inconseqüência, a conquista e a perda... todos caminhando lado a lado.
Encontros e desencontros. Entrega e renúncia. Alegria e tristeza. Coração que bate forte, coração que não bate. Lábios que sorriem, lábios que se calam. Olhos que brilham, olhos que se fecham.
Ganhar e perder. Viver e morrer.
Maria e Luigi, a esperança de viver um amor impossível.
Maria e Matheus, um amor a três. Fidelidade e traição. 
Em meio a encontros e desencontros, você vai se achar e se perder. Você vai se encontrar!



Livro: Mestre da Emoções
Sinopse: Como tornar-se mestre das próprias emoções? As emoções se manifestam na medida em que o indivíduo entra em contato com o mundo sensível e forma o mundo das idéias. As paixões ou emoções, se infiltram sorrateiras em nosso mundo interno, e por vezes não nos damos conta de como elas interagem dentro de nós.
Algumas das paixões se tornam mais fortes do que nós mesmos e todos sabemos o quanto nossas emoções se movem ou nos paralisam. Por isso, é preciso ter consciência para que se possa dominá-las. Alegria, tristeza,vaidade, medo, ódio, irá, mágoa, inveja, ciúme, angústia e amor. Estas são algumas das emoções a serem esplanadas em nossa jornada.
As emoções transitam entre dor e prazer. E com esses dois senhores na platéia, digladiam-se dentro de nós as idéias de bem e mal, grandeza e pequenez, forças e misérias, segurança e insegurança, controle e descontrole. As emoções fazem parte dessa arena, agitam, instigam, fortalecem, enfraquecem, paralisam, nos põem em movimento. Quando usamos essas possibilidades à nosso favor, nos tornamos mais fortes, nosso eu torna-se grande e nos aproximamos do domínio de nós mesmos.
Está é uma leitura para todo aquele que deseja fazer uma jornada interior, e voltar maravilhado com as descobertas...

Conheça mais sobre a editora clicando aqui

-


Editora Infinitum

Sobre a editora:
O mercado está passando por uma metamorfose de método e prioridades. O que antes era uma selva, onde apenas os detentores de recursos financeiros tinham o “poder”, agora começa a se tornar uma comunidade onde uns colaboram com os outros.
Nós da Editora Virtual Infinitum, acreditamos no potencial das parcerias.
Queremos apoiar novos talentos na Internet. Estamos abertos para publicar, editar e ajudar na divulgação de livros, light novels, sistemas e cenários de RPG, contos, histórias em quadrinhos e ilustrações na internet.
Também ajudaremos a melhorar sua obra. Nossa missão é auxiliar obras de autores desconhecidos e talentosos a se tornarem populares e ganhar público fiel. Auxiliaremos com consultoria de enredo, correção ortográfica entre outros serviços editoriais. Além disso, em parceria com a X4 IDS, oferecemos uma gama de serviços aos autores, que lhes permitirão uma maior projeção.
Alguns Lançamentos:



Livro: Mundo Monstro
Sinopse: Numa cidade perdida, humanos e monstros convivem pacificamente. Mapinguaris conversam com duendes, canibais são garçons, dragões trabalham em restaurantes e a fênix faz um show de exibicionismo. Mas esse equilíbrio pode ser quebrado a qualquer momento por um assassinato. Para impedir que isso aconteça, um detetive lobisomem e seu pupilo devem desvendar esse mistério. Este é o primeiro livro da série juvenil de Gian Danton, protagonizada pelo detetive Guilherme seu pupilo Érico em um deslumbrante universo mágico.




Livro: Elementais: O Receptáculo do Caos
SinopseGabriel e Felipe Schroeder são dois irmãos bem ativos que adoram surfar, andar de skate e tocar em sua banda, Weltall. Mas a vida deles está prestes a mudar drasticamente, graças a um jogo proibido conhecido como Elemental, sobre o qual se ouve todo tipo de boatos no bairro da Orla das Gaivotas.
Riko e Rumiko Hiroshima são duas irmãs japonesas misteriosas que estão à procura de pessoas como elas. Poderosas.
Sérgio e Léo são os amigos que apresentaram aos irmãos uma nova realidade. Uma verdadeira amizade, ameaçada por uma terrível profecia.
Ainda perturbados com a morte do irmão mais velho, os Schroeder tentarão impedir o Caos e se redimir de erros do passado. Para isso, terão de enfrentar criaturas que jamais imaginaram existir, ao lado de novos aliados, e lidar com novas descobertas que abalarão tudo o que tinham como verdade.
Eles Despertaram. Agora, fazem parte de uma guerra entre duas grandes forças.
Elementais: O Receptáculo do Caos é o primeiro romance da série escrita por Rafael Pombo, nos moldes das light novels e cheio de referências à cultura pop japonesa.




Livro: PsyVamp
Sinopse: Eles estão em toda parte à procura de alimento. Escolhem suas vítimas e saciam sua fome silenciosamente, sem serem notados. São predadores. Vampiros. Mas não espere por grandes presas e mordidas no pescoço. Esse tipo de vampiro não se alimenta de sangue. Seriam eles bons, malignos ou apenas uma força da natureza? Você se tornaria um deles se pudesse? Ou os combateria, buscando formas de se proteger? Qual as intenções das Ordens Iniciáticas vampíricas? Antologia em ebook com participação de Adriano Siqueira e prefácio de Anny Lucard. www.editorainfinitum.com




Saiba mais sobre a editora clicando aqui


Post gigante, não é gente, haha? 
Espero que tenham gostado :)
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...