Esmalte da Semana *-*



O esmalte de hoje é o Figo, da Impala. E eu fiz inglesinha, com o Preto, também da Impala. Olha gente, essa é a mão esquerda, a mão direita não ficou muito apresentável, tá? Hahaha, entendemos, né? Eu amei esse esmalte, ele é um vinho muito chique, rs. Só que como sempre, meu celular não me ajuda, então cada foto ficou com uma cor ¬¬ Mas é vinho mesmo, teve fotos que parecia vermelho, daquele bem "vivo", sabe? :S 




Foi a primeira vez que fiz uma inglesinha, que é uma francesinha colorida :D
Eu fiquei boba com o resultado, mesmo que só de uma mão, porquê as unhas da mão direita, umas ficaram com a inglesinha muito fina, outras torta, enfim, acredito que seja fazendo mais vezes pra pegar a prática ^^.
E aí, gostaram? *-*


Beijos :*



Comentários

  1. Eu gosto mais de vermelhos abertos, mas curti esta composição :)

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  2. Ai, que unha mais linda! Não tenho costume de usar esses tons, mas como a Endry disse: é uma ótima 'composição' *-*

    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário