- Blogs que eu leio

Olá lindos! 
Bom, como eu leio e acompanho MUITOS blogs, resolvi mostrá-los, sempre que der,  pra vocês. É legal, porquê talvez vocês não os conheçam, e é sempre bom ler novos blogs, novos assuntos e conhecer novas pessoas, né? :D
Então, vamos lá! Lembrando que eu não estou divulgando, nem querendo divulgação do meu blog, nada disso. Só quero mostrar os blogs que eu ando lendo e gostando muito 


1- Blog co-lo-rê, da Rafaela Ribeiro 
Ela posta fotos lindas *-*
Adoro a sessão "daqui e dali", onde ela traz novidades que encontrou por aí.


2- Blog A Viajante, da Danielle Harumi
Minha amiga linda, que é uma viajante mesmo, rs. Já viajou por vários lugares e posta no seu blog suas experiências. Seu blog é recente, mas tenho certeza que logo, logo estará fazendo muito sucesso ;)


3- Blog Le Disperser, da Luane Silvestre
Conheci esses dias, e me encontrei num texto muito lindo que ela escreveu. Acredito que ela sabe usar as palavras, e escreve muito bem :)


4- Blog Centrifugir, da Carla Ribeiro
Ela é muito engraçada, hahaha. Não tem uma postagem que ela não faça graça xD
Escreve muito bem e domina o inglês, hein? haha *-* 


Por hoje, são esses, gente :D
Mais uma vez, pra não esquecer: não quero dinheiro [preciso, sim], nem divulgação do meu blog [mas se gostar, já sabe, né? xD], só estou mostrando pra vocês os blogs lindos que acompanho e gosto :)
Logo, logo tem mais!
E aí, conhecem? Já leram? Gostam também? Então, comenta!
Beijão, meus lindos! :*

Comentários