terça-feira, 24 de julho de 2012

{ Aviso! }

Olá lindas =)
Dei a louca e criei mais um blog, haha. Adivinhem sobre o quê.. UNHAS! *-* O que seria de mim sem meus vícios, não é? xD
Bom, a partir de agora eu não irei mais postar sobre unhas e afins aqui no blog, tá? Criei um específico pra isso, acho que é melhor, fica mais organizado [eu falando de organização? Pera aê, HAHA]
Eu não "manjo" nem sou "a manicure", como dá pra ver aqui, haha, mas tento fazer alguma coisa legal pra mostrar pra vocês =)
Então..
Clica aqui e seja feliz! xD
Criei o Blog hoje, então, só tem o post de "inauguração" [que chique, HAHA], mas logo logo tem coisa nova por lá. 
Não se preocupem, não tô pensando em largar esse blog aqui. Tenho muuuuuuuuuuuuuitas resenhas pra fazer ainda, preciso parar de procrastinar e postar coisas decentes aqui.
Espero que gostem do novo blog e participem com suas ideias, opiniões, comentários.. enfim. Agradeço o carinho de todos que passam por aqui e peço que continuem =))


Beijos, meus amores!
E não esqueçam do sorteio que tá rolando aqui ;))

4 comentários:

  1. Que bommmmm menina!!^^
    Já to seguindo lá!
    Q bom que não vai abandonar aqui tbm, viu!
    Olha, tem selinho pra vc lá no meu blog! Passa lá!
    Bjusss

    www.umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! *-*
      Pode deixar, passo sim =))
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Raúla...visitei seu novo blog, ontem...está fofo..continue sempre!!! Vai ser um grande sucesso!!! Parabéns pela iniciativa!! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marli! Você sempre sendo uma linda, rs *-*
      Beijão!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...