{ Pintando as Unhas! } Picolé, da Avon + Poseidon, da Hits



Oi, gente bonita *-*
Bom, essa semana os escolhidos foram: Picolé, da Avon e Poseidon, da Hits. Me apaixonei, sim ou claro? Haha. 


Passei primeiro duas camadas do Picolé:





Confesso que não dava muita bola pra ele, não. Achava ele meio sem graça, sempre que eu tentava passar, ficava estranho, não sei explicar. Na verdade, não sei se usaria só ele, acho que necessita de um brilho em cima, eu acho, rs. Mesmo assim, me surpreendeu :]


E depois, passei por cima uma camada do Poseidon:


(Na sombra)      -           (No sol)


Esse esmalte é L-I-N-D-O *-* No começo pensei em passar apenas ele, mas sei lá, acho que não ia ficar tão legal, como ficou. Na primeira foto (na sombra) não dá pra ver exatamente como está, ficou esverdeado por causa do Picolé, e com esse brilho fantástico do Poseidon >< Amei! Não paro de olhar pras minhas unhas, haha. Claro que se eu tivesse usado um azul, no lugar do Picolé, ficaria mais interessante, "combinaria" mais com o Poseidon, porém, achei que essa misturinha ficou diferente e legal :P


 Picolé 


Poseidon 



E aí, gostaram? Já usaram? Comentem!


Beijos :*

Comentários

  1. Mas nas suas unhas vamos combinar que ficou um arraso! Adorei! Preferi o picolé sem o poseidon... hehe
    Beijo, beijoooo!
    She

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas! Não sei na minha que é do tamanho de nada!
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário