sexta-feira, 20 de julho de 2012

{ Unha da Semana! }



Minha unha quebrou. Pois é. Depois de um tempão deixando elas crescerem, a bendita lasca rente ao dedo. Tentei até colar [KKKKKKKKKK ignorem, por favor] deixá-la em paz, mas não durou muito, não dava pra disfarçar que uma unha estava lascada e as outras não. Tive que cortar todas :( [sente o drama?].
Tinha me acostumado com elas grandes, confesso que pra pintar é melhor [só que gasta mais esmalte, haha], mas fazer o quê?
Bom, vamos parar de drama! A vida continua, não é? Haha


Os usados dessa semana foram o Black, da Colorama + Disco Ball, da Impala =))



1- Noite
2- Dia


Eu adorei esses brilhos, todo mundo que viu as minhas unhas, disseram que parecia o céu estrelado e tal. Nunca tinha usado um brilho assim, já tinha usado outros por cima do preto, e sempre ficaram bem legais também, mas esse superou as expectativas :))
O preto é básico, então, não tem muito o que falar. Não gosto de passar só o preto, sempre passo um brilho por cima ou tento fazer faço outra coisa, tipo, bolinhas brancas, como já fiz AQUI.


Disco Ball + Black 


Como vocês viram, minhas unhas estão curtinhas, mas agora isso nem é problema, o que está me incomodando, são as minhas cutículas. Da última vez que tirei, essa semana ainda, tirei demais. Na verdade, nem tinha o que tirar, mas eu tava lá cutucando. Acabei machucando um pouco e agora está doendo. Lavar louça tem sido bem difícil, haha, mas eu mereço, quem mandou exagerar?
 Eu sou a "louca do alicate", então, vocês podem imaginar o drama que vai ser não tirar as cutículas. É. Resolvi entrar na "dança" e vou tentar não tirá-las mais. Vai ser beeeeeeem difícil, porquê todo mundo sabe que no começo elas ficam horríveis, mas vamos lá, pensemos pelo lado bom: economizar mais tempo na hora de pintar as unhas, haha :P
Vamos ver até quando eu aguentarei, rs. 


E vocês meninas, excluíram o alicate de suas vidas ou não? Me animem contem :D
Beijos!


Participem do Sorteio AQUI

6 comentários:

  1. Ah, que gracinha.
    Acho nail art muito bonitinha de ver, mas em mim uso só esmalte normal mesmo. Quando uso.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo curtinha ficou linda, viu?! bjs e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas!
    E olha, se minhas unhas ficassem desse tamanho, eu estava mais do que felia hahaha Elas têm um formato pequeno e SEMPRE quebram, oh vida.

    ResponderExcluir
  4. Vih:
    Obrigada, linda *-*

    Mariana:
    Obrigada!
    Que bom que gostou, linda =))
    Beijão!

    Fran:
    Obrigada!
    Ah, deveria tentar, eu sou ao contrário, é difícil ficar só com o esmalte normal, haha :p
    Beijo!

    Albuq:
    Obrigada, fofa!
    Bom final de semana pra você também! *-*
    Beijo!

    Lu:
    Obrigada, amiga!
    UASHAUSHAUSHUASH poxa, temos que dar um jeito nisso xD
    Ia te falar pra gente fazer aquele projeto de 7 semanas.. Vamos conversar, haha :P
    Beijão!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...