Essa foi uma semana corrida, tensa e estressante. Meu sumiço é causado por muitas coisas, talvez falta de tempo não seja a melhor resposta. Ou sim? Um pouco de tudo, vai.. Voltemos a falar dessa semana.. Tudo por causa de um trabalho na faculdade que é como se fosse um TCC, um pouco mais "leve", porém, estressante da mesma forma. É. A palavra que resume essa semana é estressante. Chorei, me senti inútil, quis jogar tudo pro alto, reclamei.. Mas sobrevivi. Consegui, pelo simples fato de que as coisas passam, até mesmo esses momentos de tensão em que nada faz sentido algum e a única vontade é deitar na nossa cama e querer que isso passe de uma vez. Demorou, mas passou. O grande problema é quando todas as coisas se juntam e formam um "bolo". É como se tudo despencasse de uma vez só.. É difícil. Mas como eu sempre digo: passa.
Mas, decidi que não vou falar só sobre isso nesse post, é tristeza demais, rs. Bom, entregamos o trabalho, respiramos aliviados e continuamos firme, porquê esse não é o único trabalho a ser feito, nem o último pelo qual vamos nos descabelar, rs. "Foco, força e fé.!"

Repararam que aqui ao lado tem uma página com o nome "Salve a Amazônia!"? Se não, cliquem! Rs. Todos conhecem o Greenpeace e a sua luta contra o desmatamento, não é? É importante, aqueles que também querem preservar nossa Mata Atlântica, assinarem a petição contra o desmatamento, para a preservação daquilo que temos de mais bonito e importante. É um direito e um dever. Para assinar a petição, clique aqui e além disso, jogue e concorra a camisetas do Greenpeace (que são lindas, rs) e outros suvenirs.

Ah! Não sei se alguém sabe (acho que não), mas eu sempre quis fazer trabalho voluntário. Tá. Não desde sempre porquê há um tempo atrás eu nem pensava nisso, mas desde algum tempo, tenho pensado muito nisso. Fiz alguns posts falando da ONG Adote um Gatinho, clique aqui e seja feliz. É mais uma ONG que eu admiro, dentre tantas (graças a Deus) que cuidam, ajudam e doam para aqueles que realmente se interessam, esses bichinhos fofos. O fato é que fuçando por aí, encontrei a ONG Patinhas Online e sabendo mais sobre eles, descobri que poderia ajudar de várias formas, e uma delas era indo ao abrigo aonde se encontram os animais, e participando de um mutirão que eles realizam uma vez por mês. Nesse mutirão, os voluntários dão banho nos "peludinhos", limpam o abrigo, brincam com os animais dentre outras coisas. Eu super fiquei feliz e logo me inscrevi para ser voluntária. Há também as feiras que eles realizam para as doações e vendas dos produtos da ONG. O próximo mutirão será nesse sábado (27/10) que irei participar. Estou super ansiosa e não vejo a hora de fazer algo, mesmo que pouco, por esses peludinhos, eles merecem. 
Logo falarei mais sobre a ONG aqui e conto como foi meu primeiro dia como voluntária *-*
Pra quem quiser conhecer ou ajudar a ONG, é só entrar no site ou curtir a página do facebook :)

Bom, quero agradecer à todos que tem passado aqui pelo blog, deixando seu comentário, curtindo a página, ou simplesmente.. passando, rs. Obrigada! Voltem sempre! :} E me perdoem pela ausência..
Esse foi um post diverso e confuso, rs.

Um beijo!



Comentários

  1. Quienes estamos metidos en ONGs, sabemos lo especial que tiene el saberse miembro de una de ellas.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Poxa, quantas coisas hein!! Mas eu sei que vc é forte o bastante pra aguentar toda essa pressão da facul e fora dela!! =D
    Que bom que voltou ^^

    Nossa, menina, que ótima essa sua atitude! Valorizo muito pessoas que são voluntárias em o que quer q seja!! Pretendo ser algum dia ^^
    Obrigada pelo interesse em ajudar esses seres maravilhosos!
    Bjãoooo!!

    ResponderExcluir
  3. Amigs, seus pensamentos estão tão corridos nessa postagem quanto na faculdade! E não pensa que isso é uma crítica, porque eu achei legal.
    Não é puxação de saco. Cê me conhece e quando eu não gosto de algo, você percebe. Mas que para que se convença de que não estou mentindo, vou explicar o porquê de eu ter achado isso legal:
    Ra, pra mim, você é o tipo de pessoa que quando escreve, transmite todos os seus sentimentos através das palavras, mesmo que não queira. Eu acho isso lindo, acho mágico, de verdade. <3

    Eu amo seu blog, sabe disso, certo? ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário