Série - Ghost Whisperer



Baseada nos trabalhos do médium norte-americano James Van Praagh, Ghost Whisperer mostra o dia a dia de Melinda Gordon (Jennifer Love Hewitt) que possui o dom de conversar com espíritos que ainda estão apegados ao plano terrestre devido a negócios inacabados que os impedem de seguir em paz. Com sua sensibilidade, Melinda vai ajudá-los a resolver o que ainda os prende à Terra transmitindo mensagens às pessoas com quem esses seres espirituais ainda têm pendências. Melinda é recém casada, e Jim, seu marido, se preocupa com a carga emocional que esse trabalho vai exigir de sua esposa. Melinda recentemente revelou seu dom para a amiga Delia Banks, uma mulher solteira que trabalha com Melinda no antiquário. No entanto, Melinda teme as conseqüências de envolver Delia nesse mundo misterioso. De sua parte, Melinda aceita suas habilidades como uma benção e uma maldição ao mesmo tempo, mas sempre ajuda seus clientes, vivos ou mortos, a encontrar conforto emocional.
(Fonte: Canal Sony)




Oi gente!
Quem aí conhece Ghost Whisperer..? [às vezes tenho a sensação que sou só eu, rs.]
Ghost Whisperer é uma série que descobri há pouco tempo. Passa de manhã, às 10h no canal Sony. Venho assistindo desde que descobri, rs. E a cada episódio gosto ainda mais. Melinda é uma fofa e compartilho de seu sofrimento em todos os episódios. Ela se sente feliz e ao mesmo tempo assustada, e não é pra menos, né? Haha. Tem uns episódios que acho meio chatinhos, digo, não tem muita emoção, sabe? Uns são bem “assustadores”, outros mais tristes que assustadores.
Jim é maravilhoso, apoia Melinda em tudo, até mesmo quando ele compartilha dos sonhos esquisitos que ela tem no meio da noite. Ele sempre está por perto para ajudá-la.
Fico triste quando ela tenta contar para alguém seu dom e esta pessoa acha que ela é maluca, ou trapaceira.. É difícil, não dá pra querer que alguém ache isso normal, não é mesmo? E ela, na maioria das vezes, fica como a doida da história, rs.
Já reparei que os episódios são “misturados”, às vezes passam os da segunda temporada, outros já fazem parte da quarta.. É normal, já que a série é bem antiga até..
Mas gosto muito, acho que vale a pena conferir ;)


É muito amor 



Comentários

  1. Eu não conhecia!!Seus comentários me deixaram com muita vontade de ver! Vou tentar assistir! Bjs da mamãe!

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu já vi ás vezes zapeando nos canais ahsuahsu!
    Mas nunca parei pra assistir! Ultimamente tô meio sem vontade de acompanhar séries... A única que eu tô ansiosa, é do Sherlock Holmes! Muito legal!!
    Bjãoo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário