Desenhos que inspiram!

Oi gente bonita! Já começaram a curtir a sexta-feira? (:

Se eu pudesse ter pedido algo quando nasci, eu teria pedido: Deus, que eu saiba desenhar!  
Eu acho lindo, eu admiro e até coloquei na minha lista de 101 coisas (incompleta ainda, mas já tá ali do ladinho, logo posto sobre ela): Aprender a desenhar. Nas férias eu até tentei aprender alguma coisa atormentando o namorado, mas não saiu nada muito produtivo, haha.
Enfim, trouxe algumas imagens pra cá, que encontrei no Facebook pelo Desenh4ndo. Os créditos estão em baixo de cada foto, por favor, se forem usá-las, não se esqueçam :)

 
(Por: XRlS on deviantART)

(Por:  Nicole Emanuelle)

(Por:  Rob-Von-Robovonoch on deviantART)

(Por: Girolami Caterina)

(Por: AtomiccircuS on deviantART)

(Por: Joeidson Condé)

(Por: Sofia Nunes)



E aí, gostaram?

Eu me apaixonei, são todos lindos!

No Facebook do Desenh4ndo tem mais!

Beijos  um ótimo fim de semana!


Comentários