Novidades Literárias: Lançamento "Amor Lobo" - Giz Editorial

Oi gente! Tudo bem?
A novidade de hoje é o lançamento da Giz Editorial para o Dia dos NamoradosAMOR LOBO - Crônicas de amor, sangue e lobisomens! É uma antologia, no caso, uma coleção de contos sobre o mesmo assunto e por autores brasileiros de peso, que são eles: Rosana Rios, Nilza Amaral, Giulia Moon, Mario Carneiro Jr., Helena Gomes, André Bozzetto Jr., Georgette Silen, Walter Tierno e Eric Novello.
Não se engane ao pensar que encontrará contos "melados" nessa Antologia, quando se trata de lobisomens, todo cuidado é pouco, pois nunca se sabe quando ele irá se transformar, não é mesmo? 

Sinopse: Lobisomens também amam! Mas não é um amor comum, banal, cheio de açúcar e afeto. Amores de lobisomens são viscerais, crus, onde a presença do amante-lobo penetra nos seus poros, molha a pele de fluidos e nos joga para um mundo selvagem, viril, banhado pela lua cheia. Um mundo de sobressaltos, onde o homem sensual ou a mulher linda que compartilha a sua cama pode se transformar, de repente, em uma criatura faminta e feroz.Em Amor Lobo, nove conhecidos autores brasileiros nos mostram como esses amores podem ser tão diferentes – e tão únicos.

Todos estão convidados para prestigiar o lançamento de Amor Lobo!

LANÇAMENTO:
Data: 11 de junho de 2013
Local: Livraria Martins Fontes
Endereço: Av. Paulista, 509, São Paulo, (próximo à Estação Brigadeiro do Metrô)
Horário: das 18:30 às 21:30 horas

Quer adquirir o seu Amor Lobo na pré-venda e não sabe como? Corre que o preço tá camarada!



Eu não vou perder, e vocês?


Comentários