Ich bin 19 Jahre alt! *



(Imagem retirada do Google)


Mais um ano se passou e chegou o tão esperado dia. Como sempre, a primeira coisa que vem à minha cabeça perto do relógio marcar 00h00 do dia 12 de Dezembro, é que eu não pareço ter a idade que estou completando. Parei no tempo, e até chegar os 30 talvez eu ainda tenha essa sensação. Sensação de que o tempo passou, as coisas mudaram, mas eu continuo a mesma. Não sei até que ponto isso é bom ou ruim. Mas vamos lá, eu amo fazer aniversário.

Se você perguntar aos meus amigos e familiares, eles te dirão que há mais ou menos 2 meses venho anunciando essa tão especial data, contando nos dedos (2 meses não se podem contar no dedo, eu sei) e sugerindo (não pedindo) presentes. Veja só, não sou uma pessoa que só pensa em ganhar presentes, não é isso, mas eu gosto de aproveitar tudo o que essa data sugere, e presentes fazem parte, ou não?

Eu gosto de receber carinho, de receber mensagens, palavras bonitas, ligações daqueles que estão longe e pararam um minutinho para se lembrar de mim. Gosto de saber que há pessoas que apesar da distância e do tempo sentem a minha falta e dos momentos que passamos juntos. Talvez isso possa parecer carência demais, mas afinal, quem não gosta de ser amado, querido e lembrado? Todos nós gostamos de ter um dia em que as atenções são todas (ou quase) para nós. Um dia em que tudo é motivo para sorrir ou que nada é grande o bastante para entristecer.

E esse 12 de Dezembro não foi diferente. Ou talvez tenha sido, mas a essência e o que eu tenho em mente sobre aniversários se concretizou: sorrisos, palavras de carinho e abraços. Eu agradeço à Deus por mais um ano, pela força e que tem me dado, por não deixar o meu sorriso desaparecer por muito tempo, me dando sabedoria para entender que tudo tem o seu tempo, que precisamos lutar pelo o que queremos, pelos nossos sonhos e por mais que nem todos os dias sejam de sol, precisamos ter força e não desistir. Nunca.

Eu preciso agradecer à todos que fizeram desse dia mais feliz, sendo com uma mensagem, uma ligação, um abraço, por estarem ao meu lado e até mesmo àqueles que tentaram fazer uma surpresa mas não deu certo, rs. Ah! Preciso confessar que surpresas comigo não dão certo. Eu sou xereta demais e curiosa, essa data é tão importante que eu não consigo ficar sem anunciar aos quatro cantos, e isso pode causar algumas confusões.. Percebi que já há alguns anos que tentam me surpreender nesse dia e acabam falhando. Deixo vocês tentarem no próximo, pode ser?

Eu só tenho que agradecer! Somente agradecer <3
Um beijo! 




*Eu tenho 19 anos.

Comentários

  1. owm, qe linda.. pena qe as 00h00 eu não pude te dar os parabéns, foi bem no dia em qe a Jolie(minha dog) ficou mal e fui dormir a base de calmantes pois teria qe trabalhar no outro dia... mas eu lembrei e sempre vou lembrar ^^ bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário