Eu coloquei o despertador para tocar às 4h30 da manhã e dormi pensando no quanto gostaria de acordar disposta e cumprir meus objetivos do dia. O despertador tocou longe (pois eu não o deixei ao meu lado, como é de costume) e levantei. Peguei-o e voltei para a cama. Senti preguiça, desânimo, eu só queria dormir um pouco mais. Sentei na cama. 

4h40. 

Peguei o celular, coloquei uma meditação guiada e respirei fundo. Consegui. Fui fazer meu café, me arrumei, comi e fui trabalhar. No caminho, li um pouco.  

O dia foi cheio, corrido, encontrei pessoas, conversei, aproveitei ao máximo e me esforcei para estar todo o tempo presente, de corpo e alma. Não me estressei, não critiquei, apenas fui de coração aberto e vivi.

Vencemos mais um dia.

Força!

"Vou reaprender a andar".

Comentários

Postar um comentário