quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo ♥

Hoooooooooje,20 de Julho é Dia do Amigo *-*  [todo mundo sabe,Raúla u-u]  -ás vezes não,deixa eu ser feliz?! Rum.
Continuando.. Então eu resolvi falar sobre Rose e Lissa,duas personagens encantadoras da série Academia de Vampiros,que,acima de tudo,são grandes amigas,e isso faz com que eu queira falar delas,nesse dia tão importante *-*
Aí segue ..




É claro que eu tinha que falar desse livro lindo,maravilhoso,que tanto me emocionou *-*
Tem resenha dele aqui :)
Esse é o primeiro livro da série Academia de Vampiros,eu já tô lendo o terceiro,e vou ser sincera: NÃO VEJO A HORA DE TER O QUARTO VOLUME NAS MINHAS MÃOS,OMG *o*
Bem,como a gente tá falando de amizade,eu vou falar um pouco sobre as duas personagens lindas,principais desse livro.
Rose Hathaway,é uma menina "bem esquentadinha". Mas gente,ela é perfeita! Sim,tem um gênio forte,e ás vezes,eu tenho vontade de entrar no livro e dar uns tapas nela,pra ver se ela para de fazer bobagem u-u
Enfim,ela é quase-a-guardiã de Lissa Dragomir,sua melhor amiga ,que é TOTALMENTE diferente dela. Lissa é "toda menininha",claro,é uma princesa,eu não poderia querer que ela fosse igual a Rose,se bem que não tem nada a ver. Bom,eu preciso falar da amizade das duas,e não só contar a história da série toda,haha.
Eu admiro essas duas,gente,a amizade delas é.. Linda! Rose é meio maluquinha,sim,haha,mas sempre está do lado de Lissa. Ela pretende ser a guardiã de Lissa quando as duas se formarem,mas desde muito tempo,Rose vem exercendo esse papel,e muito bem!
Ahá! Eu acho que esqueci de dizer algo,e nem sei se coloquei na resenha [/que mico :O]. As duas possuem um laço [eu não vou dizer como,e nem porquê,senão não tem graça,né? u-u],e com esse laço,somente Rose consegue saber o que Lissa está sentindo,onde está,o que está fazendo e etc. E esse fato liga as duas ainda mais.
Não sei,pode parecer loucura minha [novidade], mas essas duas .. é como se uma completasse a outra,entendeu? O que uma não tem,a outra tem,seilá. Por exemplo,a Rose não tem juízo,já a Lissa,sim. [idiota,eu sei haha]
Mas eu gosto tanto das duas,e acho que são um "exemplo" de amizade,porque pra mim,amizade é isso: compreensão,aceitar as diferenças,compreender que somos todos diferentes,e isso,muitas vezes,é a causa de muitas brigas,então,precisamos fazer diferente.
É claro,que na prática,isso é muito complicado,e também,um relacionamento "perfeitinho",não tem graça. E a amizade dessas duas,não é perfeitinha não,não se enganem,haha,a Rose tem suas "ciumeras" da Lissa,as duas muitas vezes se desentendem,mas acima de tudo,uma quer o bem da outra,e cara,isso é muito legal :)

Espero que tenham gostado de saber mais um pouquinho sobre essa minha dupla preferida,e se tiverem a oportunidade: LEIAM ESSES LIVROS LINDOS! Eu me encantei .-.  [Raúla,pare com essa alegria excessiva u-u] Parei :D
Mas pra quem curte histórias vampirescas,vale a pena ^^
E vocês,vão passar esse dia com os seus amigos? Já fizeram as suas declarações? Comeeeeentem O/

                   um beijos, meus lindões 
                         e mais uma vez,Feliz dia do Amigo ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...