Concurso ' Eu Amo Escrever '

Olá meu amores! Como vocês estão?
Bom, o texto que eu postei aqui eu fiz para um concurso que é o Eu Amo Escrever. Tá concorrendo com muuuuuitos outros contos, e eu acho que o meu não ficou lá aquelas coisas, não sei se tá parecendo um conto, rs. Enfim, eu coloquei ele no site e é o seguinte: eu preciso de votos. O triste é que só tem até o dia 2 de setembro pra votar (sim, só mais três dias). Não briguem comigo, eu sei que deveria ter feito antes, como uma boa brasileira, deixo as coisas pra última hora, mas sei que irei me libertar disso, rs :b
Eu realmente amo escrever *-* Quando a dona inspiração aparece, eu fico tão feliz, rs. Mas com certeza sei que tenho muito o que aprender e melhorar :)
Pra votar no meu texto, é só entrar aqui. Se vocês gostarem, é claro, e ah, pode divulgar também. Serei muuuuito grata.
É isso. 


Um beijão, meus amores! s2

Comentários